26 de março de 2015


Indústria de entretenimento da Coreia está se preparando para a escassez de homens protagonistas nos próximos anos, com algumas das estrelas mais procuradas, ingressando em seu Serviço Militar obrigatório.

Em 31 de março, Kim JaeJoong  e Choi Jin Hyuk estão programados para iniciar o serviço militar, enquanto Kim Hyun Joong está previsto para começar seu serviço em um futuro próximo.

Estrelas masculinas como Park YooChun, Lee Seung Gi, Ji Chang Wook, Jang Geun Suk, Lee Min Ho, Kim Soo Hyun também são esperados para servir o seu país num futuro próximo, já que todos eles estão na idade usual em que os homens coreanos dão início ao serviço militar.

Embora não exista uma "idade certa" para ingressar no exército, a maioria dos homens coreanos o fazem em seus primeiros 20 anos, casos especiais como Park YooChun e outros que ingressarão no término de seus plenos 20 anos.

Park YooChun estará estrelando um novo drama da SBS durante o primeiro semestre deste ano.

Com grandes atores esperados para iniciar o Serviço Militar um após o outro, a indústria de entretenimento nacional, está concentrada em encontrar novos rostos e em desenvolver novos projetos baseados em obras existentes.


Nota: partes não relacionadas com Kim JaeJoong e Park YooChun foram omitidas.


Crédito: Choi He Suk (cheesuk@heraldcorp.com) por kpopherald
Fonte: KpopHerald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -