26 de março de 2015


Membro do JYJ, Kim JaeJoong está tendo uma dor de cabeça.

Segundo fontes, várias agências de viagens locais estão vendendo pacotes ilegais da "Kim JaeJoong Farewell Tour" para os fãs, durante o período de 30 de março a 1º de abril. O pacote inclui ver a base militar em que o artista ingressará em 31 de março e visitar alguns de seus lugares relevantes.

No entanto, este é um chamariz de vendas exagerado, usando admissão de Kim JaeJoong no exército. Fontes dizem: "O custo do pacote por si só é bastante elevado e tem sido vendido aos fãs com o conceito de se despedir de Kim JaeJoong. O maior problema é que se os fãs não conseguirem ver Kim JaeJoong, ele poderá ser o único a assumir a culpa no final do dia. As agências de viagens foram notificando que os 'planos estão sujeitos a mudanças', mas o local onde Kim JaeJoong ingressará não foi divulgado ainda."

A agência de Kim JaeJoong disse: "Se muitas pessoas se reunirem na base militar nesse dia, poderá ser um incômodo para outras pessoas. Kim JaeJoong quer fazer isso tranquilamente. Temos notificado aos fãs desta fraude em nossos sites desde que descobrimos sobre os pacotes falsos."

Kim JaeJoong por outro lado estará realizando seu show dois dias antes de sua admissão. Ele estará no Japão para a promoção do drama "Triangle" no dia 24 e irá se reunir com os fãs no "2015 KIM JAEJOONG CONCERT IN SEOUL - The Beginning of The End" nos dias 28 e 29 de março.


Fonte: Donga
Crédito: Hancinema
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil
 

    

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -