20 de março de 2015


Kim Junsu do JYJ realizou com êxito seu concerto em Xangai, parte de sua turnê na Ásia.

De acordo com a C-JeS Entertainment, Kim Junsu se reuniu com os fãs no dia 14 de março no concerto em Xangai, comemorando o White Day.

Os fãs saudaram Junsu que retornou com o novo álbum "FLOWER", com o som de aplausos e os 3.000 fãs se levantaram de seus assentos para aplaudir quando ele cantou a música título, 'Flower'.

Kim Junsu iniciou o show com a faixa título 'Incredible', de seu segundo álbum e seguiu com músicas do novo álbum "FLOWER" e de outros álbuns solo, bem como um medley das OSTs. Ele capturou os corações dos fãs em Xangai, com suas performances poderosas e apresentações repletas de sentimento.

Durante o "Genie Time", ele realizou diversos pedidos dos fãs, como cantar as músicas escolhidas pelos próprios fãs, desenhar os rostos dos membros entre outros. Depois de apresentar um desempenho fantástico da música 'Flower', ele cantou 'Love Breath' e 'F.L.P' como músicas encore.

Junsu disse: "Estava esperando para ter outras oportunidades de vê-los aqui na China e seus elogios e incentivo me deram muita energia hoje. Acho que vou ser capaz de continuar bem o resto da turnê, depois de receber esta energia e paixão. Levo grandes recordações de Xangai. Voltarei muitas vezes, então por favor me lembrem sempre."

Enquanto isso, Kim Junsu irá continuar com sua turnê com o lançamento do "2015 XIA 3RD ASIA TOUR CONCERT - FLOWER" em 21 de março às 6 PM (KST) no "Thunder Dome" de Bangkok, seguindo para os shows em Tóquio, Fukuoka e Nagoya.








Crédito das Fotos: C-JeS Entertainment
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -