20 de março de 2015


Dois mil fãs viajaram para a Coreia a fim de se encontrar com Kim JaeJoong do JYJ.

C-JeS Entertainmet anunciou em 16 de março, "Kim JaeJoong realizou o seu fan meeting de nome '2015 All of JaeJoong' em 15 de março no 'Grand Peace Palace' da Universidade de Kyung Hee. Cerca de 2.000 fãs japoneses vieram para a Coreia a fim de se encontrarem com Kim JaeJoong. Este é o maior número de fãs japoneses que se dirigiram para a Coreia nos últimos dias."

Neste dia Kim JaeJoong apareceu com uma gravata borboleta e smoking, seguindo o conceito de "cerimônia de premiação". 'Kim Sun Woo' de "SPY" da KBS 2TV foi nomeado o vencedor do "Prêmio de Mais Sexy" durante o fan meeting, que trouxe a resposta entusiasmada dos fãs.

Uma filial japonesa afirmou: " 'SPY' é um novo tipo de drama familiar/espionagem e é conhecido por ser um projeto de alta qualidade. A expectativa tem aumentado no Japão diante de outra transformação do ator Kim JaeJoong."

Kim JaeJoong animou a "cerimônia de premiação" cantando a OST de "Protect The Boss", intitulada 'I'll Protect You', assim como canções de seu primeiro mini álbum solo 'One Kiss' e muito mais. Park YooChun e Kim Junsu do JYJ também chamaram a atenção, enviando suas palavras calorosas através de uma mensagem de vídeo.

Por último Kim JaeJoong nomeou os fãs como os vencedores do "Prêmio Realização" e disse: "Todos vocês trabalharam arduamente por 10 anos. Os fãs são a maior conquista que eu fiz na minha vida. Obrigado." e entregou doces de White Day que ele preparou para os fãs.

Enquanto isso, Kim JaeJoong se reunirá com os fãs na Coreia através de seu show "The Beginning of The End" em 28 e 29 de março no Ginásio Hwa Jeong da Universidade da Coreia antes de se alistar no exército.


Crédito da Foto: C-JeS Entertainment
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -