16 de março de 2015


Park YooChun do JYJ estará protagonizando o próximo drama da SBS TV de quarta-feira e quinta-feira, "The Girl Who Sees Smell" e ele recentemente expressou seus sentimentos sobre porque aceitou a oferta para estrela-lo.

"The Girl Who Sees Smell" conta a história de um homem chamado Choi Moo Gak (Park YooChun) que perdeu sua irmã mais nova há três anos, no caso do "assassinato do código de barras" e uma mulher chamada Oh Cho Rim (Shin Se Kyung) que milagrosamente sobreviveu ao mesmo incidente, mas ganhou sentidos sobrenaturais no processo. Além da tensão e suspense o drama também vai retratar o romance entre um casal que ajuda um ao outro a se curar de um passado trágico.

Park YooChun desempenha um detetive chamado Choi Moo Gak, que perdeu os sentidos. Ele expressou em uma entrevista recente que havia decidido atuar no drama por que foi atraído pelo papel e enredo. Park YooChun também fez menção de seu drama anterior "Rooftop Prince" de 2012, "Na verdade, estou também ansioso para trabalhar ao lado da escritora Lee Myung Hee, tendo trabalhado anteriormente com ela em 'Rooftop Prince'. Estou muito feliz por estar trabalhando ao lado de tantas pessoas talentosas na produção."

Escritora Lee Myung Hee de "The Queen of Ambition" e "Rooftop Prince" escreveu o roteiro de "The Girl Who Sees Smells", enquanto Baek Soo Chan de "Pure Pumpkin Flower" e "Bride from Vietnam" irá dirigir. Além de Park YooChun, o drama também é estrelado por Shin Se Kyung, Nam Goong Min, Yoon Jin Seo , Kim So Hyun e outros. O drama começará a ser exibido em 1º de abril, após "Hyde, Jekyll, Me".


Fonte: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -