16 de março de 2015


Kim Junsu do JYJ realizou um show em Seul de sua turnê na Ásia "FLOWER" em 8 de março e contou com Tablo do Epik High como convidado especial.

Desde a colaboração na composição do rap, Tablo participou da produção da música do início ao fim, chamando muita atenção por sua colaboração com Kim Junsu. A apresentação de Tablo no show atraiu imediatamente aplausos dos fãs.

Após a apresentação de 'Flower', Kim Junsu disse: "Tablo hyung é o primeiro convidado de meu show. Desde a composição do rap para 'Flower', senti em meu coração que hyung é um rapper de elite e estou muito grato por ele poder estar aqui esta noite."

Kim Junsu se apresentou para mais de 14.000 fãs em seus shows nos dias 7 e 8 de março. Além de executar sua novas canções, Kim Junsu também cantou músicas de seus álbuns antigos e OSTs, deixando muitos admirados com seu vocal excepcional e habilidade de dança.

No "Genie Time", onde Kim Junsu cumpre o desejo de fãs sortudos, o cantor não só usou uma tiara feita de flores por um fã como cantou canções infantis e também realizou uma dança improvisada no palco (de um medley).

Kim Junsu disse após o show: "Isso é algo que muitas vezes eu digo, mas ainda gostaria de agradecer aos meus fãs que sempre ficaram ao meu lado e me apoiaram. Vou continuar com minha habilidade como um músico, que vocês possam se orgulhar e cantar por um longo tempo para todos."

Após concluir seus shows em Seul, Kim Junsu fará sua próxima parada em Xangai com "2015 XIA 3RD ASIA TOUR CONCERT - FLOWER" em 14 de março.







Fonte: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -