10 de março de 2015


Desde que foi confirmada a data de alistamento de Kim JaeJoong as atividades do JYJ tem chamado muita atenção.

O representante da agência revelou: "Kim JaeJoong sente um enorme senso de responsabilidade em cumprir com seu dever militar, como muitas pessoas tem vindo a demonstrar interesse em seu alistamento. Agora ele irá desfrutar de seu tempo que resta com os fãs e familiares."

Kim JaeJoong estreou em 2004 como membro do TVXQ e continuou sua carreira como JYJ junto com Park YooChun e Kim Junsu desde 2010.

JYJ suspendeu suas atividades de grupo uma vez que encerrou sua "Dome Tour" no Japão no final de 2014. Com Kim JaeJoong se alistando no exército, JYJ não estará promovendo como um grupo por algum tempo.

Além disso, Kim Junsu fez seu retorno com o seu terceiro álbum solo "FLOWER", enquanto Park YooChun está se preparando para estrelar o novo drama da SBS, "Sensory Couple".

Enquanto isso, Kim JaeJoong se reunirá com seus fãs antes de se juntar ao exército com seu "2015 KIM JAEJOONG CONCERT IN SEOUL 'The Beginning of The End'" que se realizará no dias 28 e 29 de março no Ginásio Hwajung na Universidade da Coreia.


Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -