11 de março de 2015


Kim JaeJoong de "SPY" foi visto coberto de sangue.

Com dois episódios na sexta-feira o drama "SPY" da KBS 2TV, mostra Kim JaeJoong no papel de Seon Woo tornando-se um espião mais uma vez pelo bem de sua família. Ele se esforça para salvar sua mãe em apuros.

No 14º episódio do drama, Seon Woo definiu um plano para resgatar sua mãe Hye Rim (Bae Jong Ok) que foi sequestrada por Gi Cheol (Yoo Oh Seong). Planejou que Joong HyeoK (Kim Min Jae), que estava atrás do disco rígido no valor de milhões, lutará contra Gi Cheol. De acordo com seus planos, Joong Hyeok tentou algemar Seon Woo após resgatar o disco rígido e é quando chega Gi Cheol.

Fotos de Kim JaeJoong o mostra coberto de sangue com um olhar muito determinado em seu rosto. Seu peito está envolto em ataduras enquanto ele recarrega a arma para voltar a ação.

A cena sangrenta foi filmada no dia 27 de fevereiro em Incheon, durante 5 horas. Isso faz parte do clímax de "SPY", é uma cena muito importante. Antes da filmagem, Kim JaeJoong verifica suas falas e atuação, ensaiando até o momento em que a câmera começa a gravar. Ele aplicou sangue falso em si mesmo para uma cena mais realista e expressou as emoções mais profundas que brotaram de seu interior.

Enquanto isso, o 14º episódio de "SPY" mostrou Seo Woo (Kim JaeJoong) lutando com Yoon Jin (Ko Sung Hee) para salvar sua família. Será que eles irão chegar a um final feliz? Os episódios 15 e 16 podem ser vistos no dia 6 de março às 9:30 PM e 11:10 PM (KST).


Fonte: OSEN
Crédito: Hancinema
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por:JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -