10 de março de 2015



Kim Junsu do JYJ realizou com êxito o primeiro show no Japão, para seu terceiro álbum solo.

C-JeS Entertainment, agência de Kim Junsu, revelou: "Kim Junsu realizou o '2015 XIA 3RD ASIA TOUR CONCERT 'FLOWER'' em 3 de março no Osaka-jo Hall em Osaka e se reuniu com mais de 10.000 fãs. Os shows estão programados para ocorrer até do dia 5 de março e os ingressos já foram todos vendidos. Ele se reunirá com 30.000 fãs ao longo dos três dias."

Os ingressos para a turnê japonesa de Kim Junsu esgotaram assim que foi anunciado e os fãs vêm enviando uma enxurrada de pedidos para ingressos adicionais.

Kim Junsu apresentou a canção título 'Flower', de seu terceiro álbum solo pela primeira vez neste dia. Ele chamou a atenção por apresentar performances poderosas e todos os fãs se levantaram quando a música começou , gritando repetidamente "Kim Junsu", aquecendo o local do show.

Os fãs também mostraram grande entusiasmo para todas as apresentações das músicas de seu terceiro álbum. Embora o álbum tenha sido lançado no dia do show, os fãs cantaram junto o refrão cada vez que Kim Junsu executava uma nova música.

Enquanto isso, o terceiro álbum solo de Kim Junsu foi classificado como número um em tempo real nas paradas de vários sites de músicas na Coreia, incluindo Naver Music, Bugs, Daum Music e Cyworld Music e classificado no topo nos sites como Genie, Soribada, Mnet, MelOn, Olleh Music e muito mais.



Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -