10 de março de 2015


Membro do JYJ, JaeJoong irá se alistar no serviço militar obrigatório em 31 de março, disse sua agência C-Jes Entertainment nessa quarta feira.

O cantor ídolo de 29 anos vai se juntar ao Exército após o cumprimento de sua agenda, que inclui o término das filmagens do drama da KBS "SPY", na qual interpreta o protagonista masculino e seu fan meeting.

"Kim JaeJoong está se sentindo com enorme senso de responsabilidade para com o dever militar, como muitos estão tendo interesse em seu alistamento . Ele irá desfrutar de seu tempo com os fãs e família (antes do alistamento).", disse um funcionário da agência.

Seu companheiro de grupo YooChun que completará 29 anos em junho, também irá se juntar ao Exército esse ano, enquanto Junsu, um ano mais novo do que os dois, começará o seu dever militar no próximo ano.

Na Coreia do Sul, todos os homens ativos com idade entre 18 e 35 anos têm que servir cerca de dois anos no serviço militar pra deter as ameaças da Coreia do Norte.

O cantor e ator Kim JaeJoong irá realizar um evento para os fãs do drama "SPY" em 15 de março e um fan meeting "2015 KIM JAEJOONG CONCERT IN SEOUL 'The Beginning of The End'" nos dias 28 e 29 de março no Ginásio Hwajung na Universidade da Coreia, em Seul.


Fonte: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

       

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -