2 de fevereiro de 2015


Em 27 de janeiro, um representante da C-JeS Entertainment disse: "Em 26 de janeiro, Kim JaeJoong do JYJ realizou o '2015 KIM JAEJOONG J-PARTY in Seoul' e reuniu-se com seis mil fãs. Kim JaeJoong cativou seus fãs com performances fabulosas, simbolizando como uma verdadeira estrela de K-Pop dever ser."

O fan meeting começou com uma apresentação de vídeo e Kim JaeJoong apareceu no palco com as mesmas roupas que ele estava usando no vídeo, recebendo entusiasmadas reações do público.

O tema do fan meeting foi "LAR DOCE LAR" e Kim JaeJoong revelou fotos de sua cozinha, closet, estúdio de gravação e seu quarto.

Ator Shim Seung Hwan, que havia atuado no drama "Triangle" ao lado de Kim JaeJoong, ator Kim Min Jae, que está atuando atualmente em "SPY" com Kim JaeJoong e Cho Dal Hwan apareceram de surpresa e cantaram músicas chamadas, 'Couple', 'Running In Sky' e 'To You' junto ao aniversariante.

Depois disso, mensagens de vídeo especiais dos companheiros de grupo de Kim JaeJoong, Park YooChun e Kim Junsu também foram reveladas. Park YooChun disse: "Você deve estar muito ocupado, com uma agenda lotada atualmente, parabéns por passar seu aniversário com seus fãs. Foi ótimo estarmos juntos novamente no ano passado e vamos tentar fazer outro projeto juntos o mais rápido possível." Kim Junsu disse: "Acredito que este evento vai se tornar um grande presente para muitos e feliz aniversário para você."

O ponto alto do fan meeting foi o mini show que Kim JaeJoong preparou com músicas que os fãs escolheram para ele cantar. Kim JaeJoong pediu aos seus fãs previamente, que escolhessem músicas que eles queriam vê-lo apresentar durante o fan meeting e ele esquentou o clima do evento com um desempenho fenomenal.

Depois que Kim JaeJoong saiu do palco após terminar suas apresentações, os fãs começaram a cantar o nome de Kim JaeJoong, não deixando os seus lugares e então ele voltou ao palco para um encore. Kim JaeJoong disse: "Foi um enorme prazer passar meu aniversário com todos vocês, vou continuar fazendo o meu melhor como cantor e também como ator. Obrigado, muito obrigado por todo o amor e apoio e obrigado mais uma vez, por me fazer perceber o quanto eu sou feliz."

Enquanto isso, Kim JaeJoong está atuando no drama "SPY" como um agente de elite do Serviço Nacional de Inteligência da Coreia, chamado Sun Woo. "SPY" vai ao ar toda sexta-feira às 9:30 PM KST.


Crédito da Foto: Sina
Fonte: EN Star N News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil  

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -