2 de fevereiro de 2015


O cantor que virou ator, Kim JaeJoong do JYJ, mostrou sua fé infinita em seus fãs.

Através da revista de moda, Harper's BAZAAR, Kim JaeJoong demonstrou os seus encantos de sonho durante a sessão de fotos, enquanto mostrava sua honestidade durante a entrevista.

Kim JaeJoong atualmente protagoniza o drama de sexta-feira da KBS, "SPY" como Kim Seon Woo, um membro do Serviço de Inteligência Nacional com olhos afiados mas cheio de ternura como um filho. Enfrentando um dilema, onde deve ir atrás de sua mãe depois de saber que é uma espiã, Kim JaeJoong está atuando no drama com muita tensão.

A sessão de fotos foi realizada em um conceito de retrato, capturando a aura misteriosa e sexy de Kim JaeJoong. Na frente da câmera, Kim JaeJoong exalava carisma, enquanto era muito amigável e acessível diante da equipe.

Durante a entrevista, Kim JaeJoong expressou sua gratidão para com seus fãs dizendo: "Há momentos em que odeio a mim mesmo, por isso me pergunto se existem pessoas, que não sejam os meus fãs, que ainda me compreendem. Quando eu recebo esse amor, naturalmente, ganho plena confiança neles."

"Não necessariamente me sacrifico por qualquer um, mas se tivesse que dar um pouco de mim mesmo, seria para eles (meus fãs)."

A entrevista completa e ensaio fotográfico se encontram na edição de fevereiro.



Crédito da Foto: Harper's BAZAAR
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -