2 de fevereiro de 2015


[por Woorim Ahn] [foto por C-JeS Entertainment]


JYJ está arrasando na paradas musicais no Japão.

C-JeS Entertainment disse: "O single japonês 'WAKE ME TONIGHT" do JYJ tornou-se um assunto muito comentado em 21 de janeiro. Após seu lançamento, ele ficou em segundo lugar no gráfico diário de vendas da Oricon e em primeiro no gráfico diário da Tower Record e no gráfico HMV 24-hour."

Em seguida, a agência continuou: "Ao contrário de outros artistas, foi muito difícil para nós distribuir o álbum do JYJ no Japão. Embora a liberação do novo álbum levou cerca de dois meses, os fãs do grupo amaram seu álbum."

É a primeira vez de JYJ lançando seu álbum oficialmente no Japão. Apesar de muitos limites, a popularidade do grupo continuou a aumentar. Em particular, o seu álbum oficial "JUST US", lançado na Coreia, ficou em primeiro lugar no gráfico mensal de vendas Tower Record e em segundo no gráfico semanal da Oricon no Japão.

Além disso, JYJ provou sua popularidade realizando shows no Tokyo Dome em sua "Japan Dome Tour", reunindo mais de 240.000 fãs.

O manager do Japão disse: "Único álbum do JYJ no Japão tornou-se um assunto muito comentado. Sem qualquer promoção, o álbum arrasou nas paradas musicais no Japão."

Enquanto isso, o single japonês "WAKE ME TONIGHT" do JYJ foi lançado em 21 de janeiro.


Crédito da foto: Tenasia
Fonte: BNT News K
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -