12 de fevereiro de 2015


No dia 8 de fevereiro, um representante da C-JeS Entertainment disse: "No dia 7 de fevereiro, Park YooChun realizou o '2015 Fanmeeting Tour Loving YU in China' no 'Olympic Sports Center' em Pequim. Todos os fãs mostraram reações explosivas pelo fan meeting e Park YooChun criou recordações inesquecíveis com muitos fãs locais."

A exaltação de seus fãs já estava no auge mesmo antes de Park YooChun aparecer no palco e os fãs explodiram em aplausos quando Park YooChun entrou no palco cantando a música chamada 'Walking Spring With Her'.

Depois de terminar a canção, Park YooChun disse olá aos fãs em chinês e começou a falar sobre suas atividades recentes e como ele queria estar de volta a Pequim. Ele disse: "Realmente quero visitar a Grande Muralha da próxima vez que voltar a Pequim. Estou considerando alguns roteiros diferentes para o meu próximo trabalho e prometo voltar muito mais fluente em chinês da próxima vez."

O tema do fan meeting foi "The 1st Loving YU Awards", onde Park YooChun esperava retribuir todo o amor de seus fãs. Park YooChun criou muitas categorias diferentes para dar prêmios aos seus fãs e convidou os vencedores até o palco para expressar a sua gratidão.

Park YooChun apresentou muitas caricaturas de si próprio que seus fãs desenharam para ele e também conversou sobre memórias especiais que fez com seus fãs na China no passado. Além disso deu camisetas autografadas para fãs selecionados aleatoriamente e também tirou selfies com os fãs.

Antes de terminar o fan meeting, Park YooChun disse: "Sou muito sortudo de ter tantos fãs apoiando minha carreira e farei o meu melhor para voltar o mais rápido possível com melhores músicas e melhores dramas. Foi um grande prazer encontrar todos vocês aqui hoje e espero que todos fiquem comigo por muito mais tempo."

Park YooChun seguiu com sua apresentação cantando 'The Day We Broke Up' de Kim Gun Mo e uma canção chinesa chamada 'Fairytale  (童话)', originalmente cantada por Guang Liang  (光良). Os fãs começaram a pedir um encore, permanecendo em seu lugares mesmo após Park YooChun sair do palco, ele retornou ao palco para cantar a música '10 Years (十年)’ do cantor de Hong Kong, Chen Yi Xun (陈奕迅).

Um dos fãs que participaram do fan meeting disse: "Foi muito bom ver YooChun em Pequim novamente. Todos os fãs estavam profundamente emocionados por sua voz doce e suave." e outro fã disse: "Eu não consegui segurar minhas lágrimas enquanto assistia ele cantando e demostrando tanto carinho por nós. Me sinto muito grata pelas recordações que ele me deu."

Enquanto isso, Park YooChun irá realizar seu próximo fan meeting em Chengdu, província de Sichuan em 14 de fevereiro.

 

Fonte: EN Star N News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -