17 de janeiro de 2015


[por Woorim Ahn, foto por Kwon Hee Jung]

Como você se sentiria se um dos membros da sua família fosse um espião? Novo drama da KBS, "SPY" retrata a história de uma família acolhedora mas ao mesmo tempo, tem histórias de perigos ocultos de uma família específica.

A conferência de imprensa do drama "SPY" da KBS foi realizada no dia 6 de janeiro no Grand Ball Room do Ritz Carlton Hotel em Gangnam, Seul. Bae Jong Ok, Kim JaeJoong, Yoo Oh Sung, Ko Sung Hee, Kim Min Jae, Cho Dal Hwan, Ryu Hye Young e o principal produtor Park Hyun Suk se reuniram para realizar a conferência de imprensa.

Primeiro de tudo, o evento começou com um curto discurso do Diretor do Departamento de Dramas da KBS . Ele disse: "KBS e o produtor tentaram o seu melhor para manter contato como drama original de 'SPY', que é o drama israelense 'MICE'. Eles puderam finalmente obter permissão e reproduzir o drama na versão coreana."

Após o breve discurso do diretor, um vídeo preview de 10 minutos do drama foi mostrado no telão. Apesar de ter sido curto, o vídeo deixou uma forte impressão dos atores e atrizes do drama - que parecia mais um filme.

Foi o produtor que começou a falar sobre o drama. Ele apresentou o drama dizendo: "Tentei o meu melhor para que todos pudessem rir. Eu pude tornar isso possível uma vez que haviam muitos atores e atrizes que decidiram trabalhar comigo. Desde o primeiro episódio até o último, vou colocar tudo neste trabalho para fazer o público rir e desfrutar."

Desde que é o primeiro drama que JaeJoong participa na KBS, revelou seus pensamentos sobre isso. Seguia dizendo "eu gosto" uma ou outra vez para destacar sua emoção de aparecer em um drama da KBS. Diante da pergunta sobre conselhos nas cenas de beijo, ele disse: "Acho que Ko Sung Hee é uma atriz sedutora. Depois de uma cena romântica com ela, permanece em minha mente. Mais do que isso ela é uma grande atriz." Apesar da pergunta maliciosa, ele gentilmente respondeu sem ser constrangido.

O que Bae Jong OK pensa sobre seu personagem Hyerim já que ela é uma ex-espiã e dedica-se a sua família? Ela mencionou: "Escolhi desempenhar esse papel de espiã desde que gostei da história. Quando recebi a sinopse eu realmente desfrutei ao ler."

Yoo Oh Sung que é o vilão do drama, disse sobre o seu papel: "Sinto uma grande responsabilidade sobre esse drama. Qualquer que seja o rumo do meu papel, vou confiar no que o produtor e roteirista me disser e seguir as suas instruções."

O colega de JaeJoong, Cho Dal Hwan mencionou sua primeira impressão sobre Kim JaeJoong. "Quando o vi pela primeira vez frente a frente, fiquei surpreso com sua boa aparência. Achava que ele era um personagem de desenho animado. Na verdade, antes de conhece-lo, muitos dos meus colegas o elogiavam, então eu estava curioso para saber como ele realmente seria e ele é muito bom e gentil. Parece um pouco frio e chique, mas ele não é.", elogiando JaeJoong.

Durante a entrevista perguntaram a Ko Sung Hee sobre o que aconteceu no "2014 MBC Drama Awards". Ela apareceu por trás dos MCs, enquanto eles estavam sediando o evento. Sobre isso, ela disse: "Não tive a intenção de faze-lo. Foi a minha primeira fez participando de um evento, então estava nervosa desde o início da premiação, não pude prestar atenção ao que as outras pessoas fizeram depois que receberam seus prêmios. Na verdade sou bastante conhecida por ser uma pessoa que se perde facilmente."

Enquanto a entrevista estava acontecendo, Kim JaeJoong não se esqueceu de expressar o seu apreço por seus fãs. Ele mencionou: "Desde que os meus fãs continuem mandando várias coisas para o local de filmagem, eu posso me tornar mais ousado. O elenco e staff sempre me apreciam e me tratam bem, mas isso é tudo por causa de meus amados fãs."

Como o drama tem muitos competidores, o protagonista Kim JaeJoong enumerou as razões pelas quais o público deve acompanhar "SPY". Ele disse: "Ele vai ao ar na KBS, até onde eu saiba esta é a primeira vez que a KBS tenta esse gênero. Além disso, como o drama irá ao ar dois episódios seguidos, o público não tem que esperar pelo outro episódio da semana."

Ele também fez uma promessa com uma condição, mencionando: "Se o índice de audiência for superior a 10% vou convidar 30 desertores norte-coreanos e dar presentes para eles."

Será que Kim JaeJoong fará sua promessa se tornar realidade? Drama "SPY" tem uma história única, ao contrário dos dramas típicos com histórias de amor. A família de JaeJoong no drama tenta enganar um ao outro. Entre seus conflitos, o drama vai retratar o crescimento e reconciliação entre os membros da família.

Enquanto isso, drama "SPY" da KBS vai ao ar dois episódios seguidos, toda sexta-feira às 9:50 PM KST.

 

Fonte: International BNT News UK
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -