25 de janeiro de 2015


Foi reportado pela Sports Seoul em 15 de janeiro que JaeJoong adquiriu um edifício em Seocho-dong, Seul, perto do Terminal de Nambu, por 7,5 bilhões de won (7 milhões de dólares). O terreno do edifício é de 143,84 pyong (~ 5 .000 pés quadrados) de largura, com uma área total de terreno de 534,42 pyong (~ 19.000 pés quadrados), um nível de garagem no subsolo e sete andares, incluindo no 1º e 2º piso lugares para comer e do 3º ao 6º piso escritórios.

JaeJoong recebeu um empréstimo de 4 bilhões de won (3,7 milhões de dólares) para adquirir o edifício, pagando o restante, 3,3 milhões de dólares em dinheiro. A renda mensal (do edifício) é de 35 milhões de won (~ 32 mil dólares).

Um especialista em edifícios corporativos, Kim Yoon Soo declarou: "O edifício que JaeJoong comprou supera os edifícios em Gangnam, com uma taxa de rendimento de aluguel que 5% maior do que a média, então acho que ele comprou este edifício para receita de locação." Ele disse que a terceira classe em zonas residenciais geralmente tem que ter uma relação de área útil de 250%, mas esse edifício tem uma ainda maior, de 300%. Além disso, tem muito espaço de estacionamento, por isso as partes do edifício poderiam ser usadas como espaço de escritório, agregando praticidade ao edifício.

 

Crédito: Allkpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -