17 de janeiro de 2015



Em 6 de janeiro, o drama "SPY" da KBS realizou uma conferência de imprensa no Ritz Carlton Hotel Grand Ballroom em Yeoksam-dong, onde Kim JaeJoong do JYJ compartilhou que ele e Im SiWan do ZE:A, com quem trabalhou no drama "Triangle" da MBC, ligam um para o outro muitas vezes.

"Os atores de 'Triangle' e eu às vezes saímos para beber e ter mais contato.", disse Kim JaeJoong. "Nós nem sempre falamos sobre atuação e no caso de Im SiWan ele me ligou dizendo que as filmagens de 'Misaeng' da tvN é mais difícil."

"Quando ele está descansando eu recebo muitas chamadas dele dizendo que é realmente difícil. Não sei porque ele me liga quando ele está se esforçando muito, mas por causa que moramos perto um do outro, ele diz coisas como, 'Vamos comer.' e 'Quero beber.'."

Kim JaeJoong acrescentou: "Recentemente comemos com Shin Seung Hwa hyung, Lee Yoon Mi noona e Shorry hyung. Uma vez que fizemos um projeto juntos, continuamente ficamos em contato para nos conhecermos. Eu não acho que nós realmente só devemos falar sobre trabalho durante esse tempo."

Novo drama da KBS, "SPY" é baseado no popular drama israelense "The Gordin Cell", sobre uma mãe que arrisca tudo para salvar a vida de seu filho e o filho que descobre o passado escondido de sua mãe. O drama começará em 9 de janeiro com dois episódios seguidos, toda sexta-feira de 9:30 PM até 11:10 PM KST.


Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -