5 de janeiro de 2015


Kim JaeJoong do JYJ foi pego planejando uma operação do Serviço de Inteligência Nacional em um beco escuro.

Em "SPY" da KBS2 TV marcado para começar em 9 de janeiro, Kim JaeJoong estará interpretando o agente secreto gênio Sun Woo, que valoriza muito os princípios. Ele age racionalmente quando se trata de trabalho, mas é um bom filho para sua mãe Hyerim (Bae Jong Ok) e um namorado romântico para Yoon Jin (Ko Sung Hee).

As filmagens para a primeira missão de Kim JaeJoong ocorreram em 21 de dezembro em um beco reservado em Incheon. Embora as filmagens tenham começado no início da manhã, Kim JaeJoong chegou ao set sorrindo brilhantemente e cumprimentou os membros da equipe, animando o ambiente.

As filmagens deste dia foram feitas a maior parte das cenas usando o idioma chinês. Mantendo o script em suas mãos em todos os momentos, se comenta que Kim JaeJoong realizou as cenas em chinês sem cometer nenhum erro, recebendo elogios.

A equipe de produção disse: "Embora as filmagens tenham se estendido mais do que esperávamos em uma temperatura abaixo de zero, Kim JaeJoong mostrou boa atuação, focando em suas emoções sem mostrar quaisquer sinais de estar cansado ou com frio.", e acrescentou: "Todo o elenco e os membros da equipe têm trabalhado duro até tarde da noite para realizar um bom projeto. Por favor, mostrem muita expectativa para o novo drama familiar e de inteligência SPY".

Enquanto isso, "SPY" é baseado no popular drama israelense "MICE", sobre uma mãe que arrisca sua vida a fim de salvar seu filho e como ele descobre sobre o passado obscuro de sua mãe. Irá ao ar dois episódios seguidos toda sexta-feira às 9:30 até 11:10 PM (KST).





Crédito das Fotos: IM TV, D & Contentes, Studio Seven via Tenasia + Sina
Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -