7 de janeiro de 2015


Imagens liberadas recentemente do próximo drama da KBS, "SPY", incluem a dos personagens principais, interpretados por Bae Jong Ok e Kim JaeJoong.

As fotos que estão sendo divulgadas continuam a mostrar "mãe e filho comuns", representados por Bae Jong Ok e Kim JaeJoong. Assim como as pessoas comuns que frequentam cerimônias de formaturas, Kim JaeJoong está vestindo uma beca, enquanto sua mãe no drama, Bae Jong Ok, lhe entrega flores para parabeniza-lo. Os dois mostram uma relação amorosa entre mãe e filho.

No drama de espionagem familiar, Bae Jong Ok e Kim JaeJoong interpretam mãe e filho, que não são tão comuns quanto parecem. Bae Jong Ok desempenha o papel de Hyerim, uma mãe ex-espiã da Coreia do Norte, enquanto que Kim JaeJoong interpreta o papel de seu filho Seon Woo, um gênio analista que trabalha para o Serviço de Inteligência Nacional.

"SPY" é baseado no drama israelense "The Gordin Cell", que conta a história de uma mãe ex-espiã (Bae Jong Ok) que fará qualquer coisa para proteger seu filho Seon Woo (Kim JaeJoong) que trabalha para o Serviço de Inteligência Nacional. Será um novo drama híbrido, misturando o gênero drama familiar com elementos de um thriller de espionagem.

"SPY" irá ao ar dois episódios seguidos, a partir de 9:30 até 11:10 PM (KST), estreando em 9 de janeiro.


Crédito das Fotos: Tenasia
Fonte: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -