2 de janeiro de 2015


Kim JaeJoong membro do JYJ e ator, vai assumir um novo papel no drama da KBS de sexta-feira, "Spy", que irá ao ar pela primeira vez em 9 de janeiro. Muitos olhos estão sobre ele, como esta é a sua primeira vez sendo o único protagonista de um drama.

"Spy" é baseado no drama israelense "The Gordin Cell" (MICE), que conta a história de uma mãe (Bae Jong Ok) que luta para manter seu filho Sun Woo (Kim JaeJoong) vivo. Apesar de "Spy" poder parecer um thriller cheio de ação, Kim JaeJoong estará se concentrando mais na relação íntima de um filho e sua mãe.

Kim JaeJoong havia feito muitos papéis importantes em dramas como "Triangle", "Dr. Jin" e "Protect the Boss" desempenhando personagens poderosos. Especialmente em "Triangle" Kim JaeJoong teve um papel interessante, que era muito másculo, mas ao mesmo tempo mostrando uma profundidade emocional. Ele foi muito elogiado por sua atuação quando tragicamente chorou pela morte de um membro da família e muitos espectadores estão ansiosos para este próximo lado "sentimental" de Kim JaeJoong.

Além disso, um staff da C-JeS Entertainment revelou que Kim JaeJoong está trabalhando duro para mostrar uma melhora em sua atuação e espera que muitos telespectadores vejam um lado completamente diferente dele através de "Spy".


+++

[NOTÍCIA] Novo drama de sexta-feira, "Spy"


[TRADUÇÃO]

"Eu vou fazer isso. Eu disse que ia faze-lo. Não toque no meu filho. Eu lhe peço."
 via @The_Little_Pear


Fonte: KBS
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -