2 de janeiro de 2015



Grupo popular JYJ, está tendo um final de ano movimentado com várias atividades, como o seu "Japan Dome Tour", shows na Coreia, Fan Meetings etc. As reações dos fãs não só na Coreia, mas também no exterior têm sido intensas, dando as boas vindas ao aniversário de 10 anos de estreia (no Japão) do JYJ com sua paixão inabalável.

JYJ está no momento realizando sua "Japan Dome Tour", "2014 JYJ Dome Tour - Ichigo Ichie". Embora o seu segundo álbum de estúdio "JUST US" foi lançado em julho na Coreia, mas não oficialmente no Japão, ele dominou o "Oricon Ranking Chart" do Japão e alcançou o número 1 no gráfico do iTunes em 7 países asiáticos etc., provando sua popularidade mundial. "JYJ Dome Tour" foi realizada em Tóquio (Tokyo Dome) em novembro deste ano e atraiu 100.000 pessoas e as performances de "Osaka Kyocera Dome" nos dias 13 e 14 de dezembro também mobilizaram 75.000 pessoas.

A única maneira de interagir com os fãs é através de suas apresentações. JYJ tem se apresentado continuamente a cada ano para atender os fãs e este ano sua turnê está sendo realizada em mais locais dentro de um curto período de tempo. Imediatamente após a "Asia Tour" foi a vez do "Japan Dome Tour", seus muitos shows são como presentes para os fãs.

JYJ realizou sua turnê asiática começando a partir de Seul em agosto, em seguida, Hong Kong, Pequim, Ho Chi Min City, Chengdu, Taiwan, Xangai e Tailândia, realizado ao longo de um período de 2 meses.

Suas performances são inalteradas, com alto nível de perfeição e seu crescimento e talento como cantores, bem como em suas atuações no palco são de uma franqueza, ganhando reações explosivas em todos os países. Mesmo em meio a sua agenda lotada, comentaram: "É lamentável que nesta ocasião nossa turnê asiática tenha sido realizada em um tempo curto. Podíamos sentir o amor dos fãs durante a turnê, nós somos gratos e isso se tornou uma força enorme para nós."

Este "Japan Dome Tour" foi realizada após o grande êxito na Ásia. No meio houve a apresentação em Seul no "Hallyu Festival" e assim como o que foi descrito aqui, os fãs mostraram paixão infinita por JYJ. A paixão dos fãs por JYJ está se espalhando como uma onda.

Fan Meetings do JYJ são especiais. JaeJoong tem planos de comemorar seu aniversário no próximo ano com os fãs japoneses e coreanos. Nos dias 21 e 22 de janeiro, fará o seu fan meeting de aniversário "2015 KIM JAEJOONG J-PARTY" em Yokohama", realizado no "Yokohama Arena" e irá encontrar os fãs coreanos no dia 26, em Seul no "Jamsil Indoor Stadium". Esta notícia, lançada recentemente através de sua agência, C-JeS Entertainment, tem estimulado o interesse dos fãs em todo o mundo, não só na Coreia mas em toda a Ásia, Europa etc. Não só suas recentes atividades musicais, mas também as atividades  de JaeJoong como ator, se enriqueceu bastante. C-JeS Entertainmet comentou: "Esperamos uma enxurrada de perguntas de muitos fãs em todo o mundo sobre isso."

Além de tudo isso, JYJ também realiza um Fan Meeting no estilo "comunicação com os fãs" todos os anos através do "Membership Week". Este "Membership Week" começou em 2012 e é um evento planejado onde se exclui toda a comercialização (gratuito). Um "Special Grade Fan Service" do monopólio do JYJ. Especialmente o evento deste ano foi baseado no tema "Everything About JYJ" (Tudo sobre JYJ) e os fãs puderam ver seus vídeos de músicas, roupas e muitas outras coisas relacionadas 100% com o que são, podendo inclusive escutar e tocar nos itens, o que atraiu muita atenção. Embora eles não puderam convidar todos os fãs, aqueles  membros do fãs clube foram convidados por meio de um sorteio e puderam assistir gratuitamente (a apresentação do JYJ). A generosidade e amor dado por JYJ para seus fãs também é especial.

Há certamente razões por trás da enorme base de fãs do JYJ. Os três membros, Kim JaeJoong, Kim Junsu e Park YuChun, enquanto lançam álbuns e fazem shows continuamente juntos, também têm seu foco em atividades individuais. Os três carismáticos membros são capazes de demonstrar o seu talento de maneira independente e atrair fãs de diferentes ângulos.

Junsu planeja reunir fãs nacionais em um concerto de fim de ano. Seu concerto que ser realizará nos dias 30 e 31 de dezembro registrou ingressos esgotados em 10 minutos, provando o quão grande é o seu poder de bilheteria. Houveram muitos pedidos para a venda de ingressos extras para seus concertos e há planos para vender mais ingressos no dia 27 de dezembro. Com o musical "Drácula" este ano ele vem realizando atividades em musicais de uma forma estável e revelou seu melhor talento musical. Junsu continua ocupado com suas atividades como grupo e sua carreira solo.

Por outro lado, JaeJoong e YuChun têm atraído muita atenção com projetos como atores este ano. JaeJoong desafiou um papel muito diferente dos seu trabalhos anteriores no drama da MBC "Triangle" e ganhou popularidade com seu crescimento como ator. Não só houveram boas críticas em seu país mas os fãs na China, Japão, Emirados Árabes Unidos etc., também enviaram seus elogios, levando JaeJoong a ter a honra de conseguir o prêmio de Melhor Ator no "2014 Korea Drama Award".

YuChun também estrelou no drama da SBS, "Three Days" e no filme "Sea Fog". Ao acumular habilidades de atuação gradual e constantemente em vários dramas, YuChun fez sua estreia no cinema este ano com o filme "Sea Fog" e seu potencial explodiu. Através dessa produção ele brilhou com 4 prêmios de Melhor Ator Revelação este ano, "The 15th Busan Film Critic Association", "The 34th Korea Film Critic Association", "The 51st Daejong Award" e "The 35th Blue Dragon Film Festival".



Fonte: WoW!Korea
Tradução Inglês: Jen_BabyLove do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -