25 de janeiro de 2015


Kim Junsu do JYJ apresentou uma ação à polícia contra a Empresa "C" (Construtora Cheonji) por difamação e uma ação judicial fraudulenta.

Representante legal de Kim Junsu, advogado Jung Heewon afirmou no dia 13 de janeiro, "Em relação a difamação por parte da empresa de construção Cheonji da Ilha Jeju e sua demanda fraudulenta apresentada no mês de dezembro, entramos com um processo por difamação contra eles na Delegacia de Polícia de Gangnam."

Advogado Jung Heewon declarou: "A apreensão provisória de bens solicitada pela construtora Cheonji e aplicada pelo Tribunal Distrital de Jeju foi removida através de nossa resposta legal. Segundo a oposição formal levantada contra a apreensão provisória, eles entraram com uma ação com o mesmo argumento e prova exata e abriu um processo de fraude (contra nós). Nossa posição é que isso nem vale a pena ser refutado, já que a nota promissória revelada não é válida."

Advogado Jung Heewon disse: "Não há absolutamente nenhuma verdade no seu argumento e eles usaram táticas baixas como difamação a fim de prejudicar a reputação de uma estrela Hallyu e eles têm intenções ofensivas para a obtenção de benefícios. Não podemos ignorar mais isso." e "A fraude é estabelecida quando A engana B e embuste o dinheiro de B, mas Kim Junsu nunca escreveu uma nota promissória para a construtora e nem se reuniu com seus representantes antes. Não há absolutamente nenhuma base legal para entrar com uma ação por fraude. A construtora tem a intenção de prejudicar a reputação da estrela Hallyu Kim Junsu e está usando a mídia para esse engodo."

Departamento de Gestão do Hotel Toscana disse: "Construtora Cheonji e CJ Construção têm o mesmo endereço e são a mesma empresa. Além disso, Toscana já pagou por todos os custos de construção, de acordo com nosso contrato. Estamos até recebendo chamadas de subcontratadas que não receberam pagamento dessas duas construtoras. Portanto, parece que há segundas intenções por mencionar continuamente Kim Junsu nos meios de comunicação."

Advogado Jung Heewon explicou: "Eles têm danificado bastante a reputação de Kim Junsu, que é uma figura pública e cuja reputação é sua base, por meio de suas mentiras, estabelecendo um caso de difamação. Além disso, apresentar um pedido de apreensão provisória de bens através dos tribunais, fornecendo evidências de um empréstimo que não existe, demonstra que eles tentaram abrir um processo fraudulento. Não há absolutamente nenhuma verdade em sua ação por fraude e os representantes da construtora sabem que estão processando uma pessoa inocente, demonstrando que cometeram difamação. Este é o conteúdo de nossa queixa (que foi apresentada na Delegacia de Polícia de Gangnam)."

Jung Heewon acrescentou: "Durante o inquérito policial, é fato de que a posição do representante da empresa de construção não faz nenhum sentido e isso será revelado imediatamente. Basta olhar como eles usaram a mídia para comunicar que haviam entrado com uma ação de fraude, não há relação de descobrir a verdade e a estrela Hallyu inegavelmente vai sofrer danos. Sua ação só pretende prejudicar a sua reputação e certamente receberá punição legal."


Fonte: Star News
Tradução Inglês: ohmyjunsu do IntoXIAcation
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -