19 de janeiro de 2015


Kim JaeJooong do JYJ está voltando para os dramas com "SPY" que terá 16 episódios e é transmitido toda sexta-feira pela KBS.

"SPY" gira em torno do agente do Serviço de Inteligência Nacional Sun Woo (Kim JaeJoong) e sua mãe (Bae Jong Ok) que é uma ex-espiã norte-coreana.

Além de marcar o retorno da estrela Hallyu, "SPY" tem cinco pontos únicos de vendas que o torna um drama imperdível, disse a produtora IMTV.

1- É baseado em um drama israelense aclamado pela crítica.
O novo drama é baseado no drama israelense aclamado pela crítica,"MICE". O drama israelense foi produzido por KeshetTV a mesma que produziu a série de sucesso americana, "Homeland".

2- Primeiro drama coreano a ser transmitido na sexta-feira.
"SPY" é o primeiro drama coreano indo ao ar às sextas-feiras. Além de sua agenda incomum de dois episódios seguidos, de acordo com os produtores, possibilita um maior envolvimento do telespectador.

3- Equipe de produção de alto nível.
"SPY" reúne o diretor Park Hyun Suk e o roteirista Han Sang Woon, que trabalharam juntos para produzir uma série de dramas especiais e episódios muito elogiados pela KBS.

4- O elenco.
Junto com Kim JaeJoong o elenco é amparado por atores e atrizes veteranos incluindo Bae Jong Ok e Yu Oh Seong.

5- Um gênero híbrido.
"SPY" é um drama híbrido, misturando drama familiar e thriller de espionagem, o que resulta em um gênero sem precedentes.

 

Fonte: KPOP Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -