7 de janeiro de 2015


O cantor e ator Park YooChun recebeu o prêmio de Melhor Ator na categoria drama no "SBS Drama Awards" na quarta-feira, depois de conseguir grand slam em premiações de cinema realizadas em 2014.

"Park YooChun recebeu o Prêmio de Melhor Novo Ator em cinco diferentes premiações de cinema realizadas em 2014, por seu papel como Dong Shik em 'Sea Fog'. Ele também recebeu o prêmio de Melhor ator no 'SBS Drama Awards' por sua atuação no drama 'Three Days', provando sua qualidade como ator no cinema e TV.", disse a agência da estrela, C-JeS Entertainment.

Na série de televisão "Three Days", que foi concluída em maio passado, Park YooChun interpretou o papel de Han Tae Kyung, um guarda-costas de elite do presidente. O cantor e ator mostrou habilidades de atuação naturais enquanto expressava com eficácia as emoções de seu personagem. Ele também conseguiu realizar cenas de ação intensas de seu personagem, impressionando os telespectadores e atingindo o maior índice médio de audiência em dramas de quarta-feira e quinta-feira.

"O fato de poder encontrar a equipe de 'Three Days' novamente valeu a pena participar da cerimônia. Vou entrar em contato com todos e agradecer pessoalmente. Obrigado.", disse Park YooChun ao receber o prêmio.

O ator de 28 anos também ganhou o "Teen Star Award" na cerimônia junto aos atores, Kim Soo Hyun, Jun Ji Hyun, Lee Jong Suk e Park Shin Hye.


Fonte: KpopHerald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -