7 de janeiro de 2015


Como o grupo Hallyu JYJ vem se preparando para lançar seu primeiro single no Japão, vários fatores parecem desempenhar um papel crucial no seu sucesso, disse conhecedores da indústria.

O grupo de três membros se prepara para lançar o single japonês "WAKE ME TONIGHT", em 21 de janeiro.

Especialistas disseram que JYJ construiu uma enorme fanbase no Japão, realizando inúmeros concertos no país. No ano passado, o grupo atraiu mais de 240.000 fãs durante seus dois meses de "Dome Tour" em Tóquio, Osaka e Fukuoka.

Além disso, o single japonês do JYJ marca a sua primeira tentativa para entrar no mercado da música no Japão, uma vez que se separou do grupo idol TVXQ. Embora o grupo de três integrantes lançou o álbum em inglês, "The Beginning" em 2010, não incluiu músicas japonesas, fazendo com que os fãs japoneses esperassem por um álbum oficial em seu país. Algumas fontes da indústria dizem que JYJ é esperado ter um bom desempenho na Oricon com seu primeiro lançamento japonês.

Também é esperado pelo apoio profissional de uma agência de renome para impulsionar a popularidade do JYJ no Japão. O grupo recentemente se juntou com K DASH, uma das maiores agências de talentos no Japão. Após uma batalha legal com sua antiga agência japonesa AVEX sobre eventos promocionais e seu contrato, JYJ começou a procurar uma nova agência.

O grupo terminou a sua batalha legal com a AVEX e assinou um acordo com K DASH no início do ano passado.

 

Fonte: KpopHerald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -