27 de dezembro de 2014


Park YooChun recebeu o prêmio de Melhor Novo Ator no "Blue Dragon Awards".

Em 17 de dezembro, o "35th Blue Dragon Film Awards" ocorreu no Centro de Artes Cênicas de Sejong em Jongno, onde Park YooChun recebeu o Prêmio de Melhor Novo Ator.

Seguindo seus prêmios recebidos no "51st Daejong Film Awards", "15th Busan Film Critics Association" e "4th SACF Beautiful Artists Awards", este será o seu quinto prêmio do ano.

Park YooChun competiu com Kim Woo Bin de "Friends 2", Ahn Jae Hong de "The King of Jokgu", Im SiWan de "The Attorney" e Choi Jin Hyuk de "The Divine Move".

"Estou um pouco atordoado para receber este prêmio desde que começou a cerimônia de premiação, mas estou sinceramente agradecido.", disse Park YooChun.

"Primeiro descobri que um grande número de pessoas sofrem enquanto gravam um filme, sendo este o meu primeiro filme.", disse Park YooChun. "Aprendi que atuar não é uma coisa fácil e irei estudar ainda mais. Sinceramente agradeço por este prêmio em meu primeiro filme." 

"Creio que minha família que está aqui e meu pai no céu, estão muito orgulhosos de mim.", continuou Park YooChun. "Agradeço sinceramente a equipe de Sea Fog. Vou trabalhar mais arduamente na interpretação."

"Sea Fog" é sobre seis membros da tripulação de um navio que tentam contrabandear imigrantes (chineses) ilegais para a  Coreia. Park YooChun atuou como o marinheiro mais jovem da tripulação, rompendo com o rótulo de "ídolo que virou ator" e recebendo a nomeação de "ator novato do cinema".

O "35th Blue Dragon Film Awards" é uma cerimônia de premiação que revisa todos os filmes coreanos que estrearam no ano passado. Através de um processo de seleção realizado por profissionais, pesquisas e votação dos internautas, 18 prêmios diferentes são dados, incluindo o de Melhor Diretor, Melhor Ator e Atriz Principal, Melhor Ator e Atriz Coadjuvante e mais.


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -