27 de dezembro de 2014


Kim JaeJoong do JYJ e Ko Sung Hee foram confirmados como casal protagonista de "Spy".

Kim JaeJoong e Ko Sung Hee irão atuar como um gênio analista do Serviço Nacional de Inteligência chamado Sun Woo e uma reservada trabalhadora de uma empresa Yoon Jin, respectivamente, atuando juntos pela primeira vez.

A mini série dramática "Spy" é baseada no drama israelense original chamado "MICE" que descreve a história de uma mãe que tinha uma vida normal como uma dona de casa, arriscando sua vida por seu filho, que descobre sobre o misterioso passado de sua mãe. É um thriller de espionagem familiar sobre membros de uma família de frente com a crueldade que existe em enganar uns aos outros.

Sun Woo interpretado por Kim JaeJoong é um personagem que tem a cabeça fria e habilidades analíticas excepcionais com uma capacidade de diferenciar se a informação é falsa ou real. Ele é durão no trabalho mas mostra o seu lado carinhoso quando está com sua família e namorada.

Tendo ganhado reconhecimento como ator através de "Triangle" e "Dr. Jin" da MBC e "Protect The Boss" da SBS e muitos mais, a atenção tem aumentado diante da próxima aparição de Kim JaeJoong em seu primeiro drama da KBS.

Ko Sung Hee estrelou em "The Night Watchman" e "Miss Korea" da MBC e mais, bem como uma série de filmes. Ela volta para a telinha depois de três meses, capturando os corações dos espectadores mais uma vez.

Kim JaeJoong e Ko Sung Hee estarão atuando como namorados em um romance palpitante em "Spy".

Kim JaeJoong compartilhou: "Este e um projeto que eu realmente queria fazer, porque estava atraído por seu enredo e personagem encantador. Estou desejando trabalhar ao lado de meus sunbaenins respeitados."

Ele acrescentou: "Spy, com base no drama original chamado MICE, que já recebeu o reconhecimento no exterior, tem um ritmo rápido com um tema interessante, por isso irá ser um projeto que vale a pena assistir para quem curte dramas americanos. Farei o meu  melhor para mostrar o meu lado bom."

Ko Sung Hee disse: "Estou animada para o meu primeiro projeto com a KBS. Desde que Yoon Jin é uma mulher reservada no drama, farei o meu melhor para que os telespectadores sintam mais curiosidade a medida que for vendo o drama." e acrescentou: "Espero que você possa abraçar Yoon Jin, que tem um coração doloroso e vê-la de uma forma positiva."

Enquanto isso, "Spy" e´ um drama de sexta-feira da KBS. Irá ao ar dois episódios toda sexta-feira das 9:20 PM até 11 PM (KST).


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -