3 de dezembro de 2014


Park YooChun demonstra ser o ator novato mais procurado pela indústria cinematográfica coreana, ganhando todos os prêmios de melhor ator novato (revelação) apresentado pelos críticos. É inédito um ídolo que virou ator receber esses prêmios.

Ele recebeu o prêmio de Melhor Ator Novato no "15th Busan Movie Critics Award", pela associação de críticos de cinema de Busan no dia 27.  A associação é muito conhecida por ser rigorosa na seleção dos vencedores do prêmio, com base no valor artístico do filme e qualidade de interpretação realística do ator, do que pelo ranking de bilheteria.

Park YooChun é o vencedor do primeiro prêmio da associação entre os ídolos que viraram atores. Os envolvidos na indústria do cinema se surpreenderam com sua pontuação nesse prêmio, já que a associação de críticos é muito rígida.

Ele também recebeu o prêmio de Melhor Ator Novato no "34th Korean Movie Critics Association". Incluindo o prêmio de Melhor Ator Novato no "51st Daejong Movie Festival", Park YooChun recebeu três prêmios para a mesma categoria este ano.

Também foi indicado como melhor ator novato para o "Korea Blue Dragon (Cheongryong) Movie Award", agendado para o dia 17 de dezembro.

Park YooChun foi escalado para interpretar o marinheiro humilde e mais jovem membro da tripulação em "Haemoo", dirigido por Bong Joon Ho e mostrou sua grande atuação no último verão.

Até o momento os atores ídolos, SiWan e Lee Joon receberam excelentes críticas, no entanto, esta é a primeira vez que um ator de um grupo ídolo recebe um prêmio da associação dos críticos de cinema.

De acordo com os comentários que fez ao receber o prêmio, ele disse que iria se concentrar mais em filmes do que em dramas de TV.

Como ele expressa sua paixão ao atuar na tela do cinema e com os prêmios recebidos por parte dos críticos, está atraindo muita atenção e expectativa da indústria cinematográfica coreana no momento.


Fonte: TV Daily
Crédito: Hancinema
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -