3 de dezembro de 2014


 
"Incomparável", "Insubstituível"

Concerto ao vivo de final de ano <Ballad & Musical> de Kim Junsu

A oportunidade de desfrutar de um repertório variado desde números musicais, OSTs e suas canções favoritas.


Kim Junsu, membro do JYJ, criará um palco de magia novamente este ano.

Kim Junsu irá realizar um concerto ao vivo intitulado "2014 XIA Ballad & Musical Concert with Orchestra vol.3" por dois dias em 30 e 31 de dezembro no "Jamsil Indoor Gymnasium". Este concerto está marcado como um concerto "incomparável" que se destaca entre todos os outros shows de férias que enchem o mercado nesta época do ano.

O show será composto por um variado repertório dos principais números musicais que ele tem realizado, as baladas de seus álbuns regulares, as trilhas sonoras de sucesso dos dramas de TV e todas as suas músicas favoritas de sempre, assim como uma cesta de presentes pelo feriado de final de ano para seus fãs.

O coro e orquestra irão se juntar com sua voz suave para reorganizar os números musicais de sua estreia com "Mozart!",
do musical de produção original "Tears Of Heaven", "Elisabeth", pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator no "Korea Musical Award" e "December", em magnífica harmonia.

Especialmente os números musicais de "Drácula", o musical de sucesso realizado neste verão, são esperados para adicionar mais profundidade ao show deste ano.

Espera-se que os números como 'Loving You Keeps Me Alive', que ele disse ter sido a razão por trás da decisão de assumir o papel, ou "It's Over', que deixou uma profunda impressão em sua apresentação durante a cena de luta intensa, serão incluídos no programa.

Além disso, ele deixou os fãs curiosos em saber quem será o ator convidado para atuar em dueto com ele este ano e trazer a harmonia notável como nos dois anos anteriores.

Atores musicais ilustres, incluindo Kim Seon Young e Kim So Hyun se juntaram a ele para tocar o coração do público até agora. Os fãs estão entusiasmados para adivinhar quem será o seu parceiro e que mostrará a química perfeita este ano.

"Insubstituível" concerto ao vivo que só Kim Junsu é capaz de realizar.

"Ballad & Musical Concert", que agora se tornou a marca registrada de Kim Junsu, é um concerto ao vivo "insubstituível" que só Kim Junsu pode mostrar. Nenhum artista coreano, exceto Kim Junsu, é capaz de criar uma apresentação sob tal conceito. A plenitude do repertório mais uma vez prova a capacidade de abraçar uma gama mais ampla de músicas.

Este concerto, muitas vezes chamado como "Concerto de Neve" entre seus fãs, é uma oportunidade de desfrutar de dois lados diferentes de Kim Junsu, como um "ator de musical", bem como o de "cantor pop XIA", ao mesmo tempo. Além disso, proporciona ao público a impressão de que eles estão assistindo vários shows musicais ao mesmo tempo. E com o incomparável nível de conclusão, o show permite ao público compreender a razão pela qual ele é chamado de excepcional (artista).

Seu show mostra o nível de qualidade que quaisquer outros shows ao vivo nunca alcançaram. Som melodioso da performance ao vivo da orquestra conduz para um outro nível, o que permite a experiência de grandes produções musicais para o público. Este ano, a orquestra será liderada pelo diretor musical Kim Moon Jung, que já trabalhou com Kim Junsu em várias produções, incluindo "Mozart!" e "Elisabeth".

Falta apenas um mês para a realização do concerto ao vivo "2014 XIA Ballad & Musical Concert with Orchestra vol. 3" de Kim Junsu, que evoluiu para se tornar o artista com talento magistral e abundante experiência.


Fonte: WITH News
Tradução Inglês: XIAH_Press
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -