3 de dezembro de 2014


Investido por Kim Junsu do JYJ, Hotel Toscana em Seogwipo teve um evento "Dia dos meios de comunicação" em 26 de novembro e CEO Kim MooYoung falou sobre a criação do hotel em um espaço onde os fãs Hallyu se identifiquem e comuniquem com sua estrela Hallyu.

Abrindo suas portas em setembro passado, Hotel Toscana centralizou sobre a forma de ajudar mais os turistas em serem capazes de descobrir a ilha. Por ter servido como local de filmagem para o drama da MBC, "Mr. Baek" e o drama da SBS, "Way To Go, Rose", também construirá o Santa Village em JeJu, em frente ao Hotel para a temporada de inverno que está se aproximando.

Além disso, estão convidando os fãs Hallyu japoneses em grande escala para Jeju em janeiro de 2015 e também espera-se reativar o poder estagnado do mercado japonês.

CEO Kim MooYoung disse: "Ao contar com uma estrela Hallyu sendo o investidor do Hotel, vamos ajudar os fãs Hallyu do exterior a visitarem mais Jeju. Oferecemos um serviço privado relacionados com passeio de iate e a cavalo nas áreas circundantes, uma fazenda de cultivo de frutas cítricas, etc. Estamos interessados em ajudar e poder intensificar a contribuição para o desenvolvimento turístico de Jeju."

Hotel Toscana é composto de 4 andares com um total de 61 quartos, vilas com piscina, como quartos standard, suítes etc... em uma área de 21,026 metros quadrados.

Enquanto isso, a Organização de Turismo de Jeju nomeou a estrela Hallyu, Kim Junsu e seu irmão Kim MooYoung como Embaixadores Honorários do Turismo de Jeju, com o objetivo de expandir o turismo proveniente do Japão e Sudeste Asiático.


Fonte: Jeju Daily News
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -