27 de dezembro de 2014




Kim JaeJoong do JYJ abriu o jogo sobre fazer aparições em programas de variedades.

Kim JaeJoong e co-estrelas Bae Jong OK, Yoo Oh Sung e Go Sung Hee do próximo drama de sexta-feira da KBS2, "Spy", participaram de uma coletiva de imprensa realizada no dia 17 de dezembro, na sede da KBS em Yeouido.

Em resposta à questão de sobre se ele tem algum plano para aparecer em programas de variedades para promover o drama, Kim JaeJoong respondeu: "Acho que passou cerca de cinco anos desde que apareci em um show de variedades. Faz tanto tempo que realmente não sei quais programas são populares hoje em dia."

Apresentador Jo Woo Jong, que oficiou a coletiva de imprensa interviu dizendo: "Estes dias, o show "1 Night 2 Days" e "Superman Returns" são bastante populares." Então Kim JaeJoong respondeu: "Se eu quiser aparecer em 'Superman Returns' preciso me casar?", a sala se encheu de risadas devido a pergunta peculiar.

Jo Woo Jong disse: "Não importa, você pode cuidar de crianças de outras pessoas." Kim JaeJoong respondeu: "Tudo bem, então eu vou tentar cria-las bem. Se isso vai ajudar o drama irei aparecer em 'Superman Returns'."

Vagamente baseado no drama israelense "Gordin Cell" (também conhecido como "MICE"), "Spy" conta a história de um filho que descobre o passado secreto de sua mãe, uma ex-espiã que arriscou a vida em uma aposta para salvar a vida de seu filho. Kim JaeJoong irá representar o filho Seon Woo e a atriz Bae Jong OK irá atuar como sua mãe.

O thriller familiar e de inteligência secreta irá estrear pela KBS em janeiro.

Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -