27 de dezembro de 2014


JYJ se reuniu com 75.000 fãs em dois dias no Osaka Kyocera Dome.

Em 13 e 14 de dezembro JYJ seguiu com sua "2014 Japan Dome Tour Ichigo Ichie" se apresentando no Kyocera Dome, a realização de seu segundo show desde Tokyo Dome que ocorreu em novembro. Um total de 75.000 fãs na plateia assistiram o show no Kyocera Dome ao longo de dois dias, vendendo todos os ingressos.

Assim que o show acabou, JYJ postou fotos dos bastidores do show em seu Facebook oficial e escreveu: "A melhor apresentação em um encontro único! Tudo graças a vocês."

Durante essa Dome Tour, JYJ apresentou canções de seu World Wide Álbum de 2010, The Beginning, as faixas do primeiro e segundo álbuns, bem como a música 'Wake Me Tonight', apresentada pela primeira vez durante o concerto do Tokyo Dome, mostrando a história do JYJ. Os fãs que encheram o Dome aplaudiram com entusiasmo enquanto apreciavam as performances fantásticas.

Eles também cantaram a música de feliz aniversário para Kim Junsu junto com os fãs e fizeram uma promessa de se encontrarem novamente no Natal. O palco do (Osaka Kyocera) Dome foi preenchido com performances ao vivo perfeitas do JYJ e a sincera esperança dos membros de interagirem com os fãs presenteando-os mais uma vez com um concerto que é uma recompensa por um trabalho de toda uma vida.

Tendo realizado o concerto em Osaka Dome seguindo o do Tokyo Dome. JYJ estará continuando sua "2014 JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie" em Fukuoka Yafuoku! Dome nos dias 23 e 24 de dezembro.



Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -