24 de novembro de 2014



[Está tudo bem chorar quando se quer chorar, não há necessidade de se compelir, quando as lágrimas secarem o seu sorriso irá se abrir.]

Quando 'Begin' do Tohoshinki ressoou no Tokyo Dome, houve um significado especial na música fluindo nas vozes do JYJ.

As primeiras apresentações do "2014 JYJ Japan Dome Tour -Ichigo Ichie" no Tokyo Dome, foram realizadas nos dias 18 e 19 de novembro. Esta é a primeira vez que os membros usaram o nome do JYJ para uma "Dome Tour".




O encontro com JYJ teve uma plateia cheia com 100.000 pessoas, 50.000 por dia, no Tokyo Dome e eles estavam acenando com suas penlights com as palavras "Ichigo Ichie". O título da turnê (Ichigo Ichie) significa "um encontro único na vida" e incorpora como os membros se sentem em relação aos seus fãs.

Apresentaram canções de sucesso sob nome JYJ, como 'Back Seat' e 'Be The One', bem como músicas solo dos membros e também incluiu o desempenho de JaeJoong da versão japonesa da música 'I Want To Walk' do cantor Cho Yong Pil, OST do drama "Sungkyungkwan Scandal", 'Found You' e outras. Eles revelaram estes momentos especiais sem descanso. Houve também momentos de conversas entre as etapas e falaram naturalmente na frente dos fãs japoneses que não viam há algum tempo.



JYJ lançará o single japonês 'Wake Me Tonight', e revelaram a música durante a segunda metade do show, apresentando pela primeira vez antes de seu lançamento em dezembro. O público de 50.000 fãs que encheram o Tokyo Dome estava respondendo à alegre melodia de 'Wake Me Tonight' ativamente.

O destaque do show foi a apresentação de 'Begin' durante o bis. A letra e a melodia de 'Begin' quando cantaram novamente foi um retorno ao passado, dos 10 anos de suas atividades e trouxeram dor para os corações dos fãs que assistiam.



Na conferência de imprensa antes deste show, Junsu revelou: "Não só aquela música (Begin), mas as outras músicas são todas nossas também e nós queríamos canta-las nos shows. Até agora as circunstâncias não permitiram isso, mas nós queríamos preparar e escolher pelo menos uma música como um presente. A mensagem de 'Begin' é o que queríamos transmitir aos fãs, então a escolhemos. Há muitas memórias nesta música." , falando sobre o motivo da escolha (de Begin).

Olhando para o passado disse: "Este ano é o nosso 10° aniversário. Nesses 10 anos provavelmente tivemos muitas voltas e voltas do que qualquer um... Nossos 20 e poucos anos não foi uma vida normal de uma pessoa desta idade. Acho que foi fascinante e com muitas reviravoltas. Mesmo quando estivermos com 50 ou 60 e poucos anos, esses 10 anos vão realmente ser momentos inesquecíveis, assim eu penso. Estou ansioso para me tornar um homem de 30 e poucos anos, mas sem ter passado por nossos 20 anos, não chegaremos aos 30.... A maioria destes anos inevitavelmente tornaram-se lições de vida. Quero dizer que esses 10 anos são sem arrependimentos."

O "Dome Tour" do JYJ começou no dia 18 e 19 de novembro no Tokyo Dome e seguirá para Osaka e Fukuoka.


Fonte: Kstyle
Tradução Inglês: Jen_BabyLove do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -