29 de novembro de 2014


Membros do grupo de K-Pop JYJ, irão se concentrar em suas carreiras solo após concluir suas atividades como grupo, no final deste ano.

YooChun, JaeJoong e Junsu, prosseguem carreira musical como grupo desde que lançaram o segundo álbum de estúdio "JUST US" em 29 de julho.

O trio está se preparando para regressar aos dramas de TV, cinema e musicais, após o término de sua turnê japonesa em dezembro.



O premiado ator YooChun está ponderando sobre drama ou filme para participar. Ele está agora a rever vários roteiros, comentou uma fonte.

O ator estreante instantaneamente se tornou um dos mais cobiçados atores, depois de ganhar o prêmio aclamado dos críticos de cinema por sua atuação sofisticada em seu filme de estreia, "Sea Fog", lançado em agosto.

O ídolo que virou ator já arrecadou dois prêmios por sua atuação realista no "51st Grand Bell Awards" e no "34th Korean Association of Film Critics Awards".



JaeJoong também continuará sua carreira de ator. Ele foi muito elogiado por sua atuação nos dramas "Protect The Boss", "Dr. Jin" e , mas recentemente em "Triangle".

JaeJoong irá interpretar um agente do serviço de inteligência sul coreano no próximo drama "Spy". O thriller de ação política irá retratar uma história sobre conflitos da Coreia do Norte e do Sul, após a execução de Jang Song Thaek, o segundo homem da Coreia do Norte.

O drama de 16 episódios está agendado para ir ao ar toda sexta-feira pela KBS, a partir de janeiro.



Junsu está recebendo propostas em vários musicais depois de ter interpretado com sucesso seu papel no musical "Drácula", em setembro.

Além disso, o vocalista planeja realizar concertos solo no final de dezembro.

O concerto intitulado "2014 XIA Ballad & Musical Concert with Orchestra vol.3", ocorrerá no Jamsil Indoor Stadium em 30 e 31 de dezembro.



Como um grupo, os membros irão lançar seu primeiro álbum no Japão. Estão atualmente no meio de sua "JYJ Japan Dome Tour", com os próximos shows a serem realizados em Osaka nos dias 13 e 14 de dezembro e em Fukuoka no dias 23 e 24 de dezembro.


Fonte: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -