24 de novembro de 2014


Kim Junsu do JYJ expressou seu carinho por Kim JaeJoong e Park YooChun.

Os membros do JYJ estiveram em uma conferência de imprensa antes de seu "JYJ Japan Dome Tour - Ichigo Ichie", que ocorreu em 19 de novembro no Tokyo Dome e compartilhou seus pensamentos um sobre o outro.

No auge de suas promoções como um grupo de cantores, os membros do JYJ vêm realizando atividades individuais em vários campos, como dramas, filmes e musicais. Sobre estarem juntos como um grupo se apresentando no palco depois de um longo tempo, Park YooChun comentou: "É emocionante. Tem sido muito divertido. Como não tenho um tempo corrido, posso agir confortavelmente e me dá mais espaço para relaxar."

Park YooChun disse: "Quando nós três estamos juntos no palco me sinto muito grato. Durante o show de ontem, nós não discutimos o que fazer no palco e apenas disse, 'Vamos apenas tentar sentir esse primeiro concerto.' e nós naturalmente criamos esse ambiente onde conversamos um com o outro, então eu gostei muito." Acrescentando: "Me senti muito cômodo durante o show de ontem e me diverti. O simples fato de estarmos juntos já é agradável."

Sobre os membros que estão sempre ao seu lado, Park YooChun disse: "O momento em que eu mais agradeço em relação aos meus companheiros, não é algo grande, mas muito pessoal.  Sinto-me grato quando eles tentam falar comigo primeiro, quando surge um problema ou quando preciso falar com alguém. Me sinto grato quando eles estão lá prontos para me escutar quando realmente preciso de alguém para conversar."

Kim JaeJoong disse: "Houve muitos momentos recentemente, quando me senti agradecido." Acrescentando: "Como somos muito próximos, nós realmente não entramos em contato um com os outros, mas agora temos uma sala de chat para o grupo, em que falamos uns com os outros quando estamos entediados ou enviamos fotos estranhas e embora seja apenas por mensagem, me sinto apoiado apenas por ter um lugar assim. Eu não era assim antes, mas agora me apoio neles quando tenho que lutar por algo. Eles pedem para nos encontrarmos para uma bebida quando estão lutando para conseguir algo. Mesmo que seja mais difícil no dia seguinte, penso que essas coisas me dão força e me fazem ter mais coragem."

Kim Junsu disse: "Sempre me sinto agradecido para com os membros. Sempre penso e sinto sobre isso, mas a razão que fui capaz de chegar tão longe é tudo graças aos meus companheiros. Definitivamente tenho lutado e me sentiria esgotado se viesse até aqui sozinho. Sou grato em poder depender deles apenas porque estavam ao meu lado caminhando na direção em que quis seguir."

Kim Junsu revelou: "Me senti assim ontem também. Na verdade, no lugar dos momentos em que fazermos algo grande um pelo outro, fico com vontade de chorar quando sinto que passamos os últimos dez anos juntos, cantando juntos no palco ou por apenas olhar para eles durante uma entrevista. Você poderia dizer que ainda sou jovem, mas desde a minha estreia, se passou um longo tempo, me sinto mais emotivo com a idade. Acho que é por isso que sinto vontade de chorar mais."

Kim Junsu acrescentou: "No passado, costumava me preocupar com o termo que iríamos ficar juntos, mas não tenho mais medo disso. Nossos encontros surgem de maneira natural. Nós costumávamos ficar chateados se nos encontrássemos depois de um longo tempo, mas agora, mesmo se a gente se encontrar despois de um mês, nos sentimos bem como se simplesmente tivéssemos bebido juntos no dia anterior. Devido a essa naturalidade, estou ansioso por chegar os nossos 30 anos."

Enquanto isso, este será o terceiro "Dome Tour" do JYJ na sequência de "Thanksgiving Live in Dome"em 2010 e "The Return Of The JYJ" no ano passado. Tem um significado especial desde que o grupo começará as promoções oficiais no Japão, depois de ter passado um tempo sem promover livremente no Japão.

Após o show no Tokyo Dome em 18 e 19 de novembro, que reuniu 100.000 fãs, JYJ irá continuar sua "Dome Tour" em Osaka Dome em 13 e 14 de dezembro e Fukuoka Yahoo Dome em 23 e 24 de dezembro. Através da turnê intitulada "Ichigo Ichie", que significa "um encontro único na vida", JYJ estará mostrando apresentações ao vivo melhores e mais estáveis.

Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -