27 de novembro de 2014


Kim JaeJoong do JYJ revelou o motivo pela qual cantou a música de Cho Yong Pil, ganhando muita atenção.

No último dia 19, JYJ realizou uma conferência de imprensa para seu "2014 JYJ Japan Dome Tour - Ichigo Ichie" no Tokyo Dome.

Revelou-se que Kim JaeJoong  iria cantar a versão japonesa da música 'Walking Along - Arukitai' em sua apresentação solo. Kim JaeJoong disse: "Devido as filmagens eu fui para a Ilha Jeju. Naquele tempo, por acaso, ouvi 'Walking Along' no carro. Acho que é muito boa. Foi também a primeira música coreana, que liderou a parada semanal no Japão."

Ele revelou: "O Senhor Cho Yong Pil liberou somente a versão em japonês, ele não fez atividades promocionais. Pensei que muitas pessoas não tiveram a oportunidade de conhecer a música. É uma vergonha ter que aprecia-la sozinho. Então, quis canta-la."

Kim JaeJoong acrescentou: "Perguntei ao Senhor Cho Yong Pil por telefonema. Ele me perguntou como iria canta-la. Então gravei uma versão e mandei para ele. Ele disse que era boa e decidimos fazer uma refeição juntos. Quero canta-la bem no show e ter uma refeição com ele depois que voltar para a Coreia."


Nota do JYJ3: Cho Yong Pil é um cantor pop sul coreano nascido em 1950. Muitos fãs coreanos acreditam que Cho Yong Pil é uma das figuras mais influentes e tem produzido muitas músicas de sucesso na história da música pop coreana. Ele é um cantor veterano muito respeitado.


Cover de JaeJoong para 'Walking Along'

'Walking Along' de Cho Yong Pil (versão coreana)


'Walking Along' de Cho Yong Pil (versão japonesa)





Fonte: Segye
Tradução Inglês: Hannah do Prince JJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Crédito dos Vídeos: Angel Wing + Choyongpilofficial + 필사랑나무 love
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -