24 de novembro de 2014


JYJ expressou seu entusiasmo sobre as próximas atividades promocionais no Japão.

Durante a conferência de imprensa para a "2014 JYJ Japan Dome Tour - Ichigo Ichie" em Tóquio, que ocorreu em 19 de novembro no Tokyo Dome, Kim Junsu respondeu a pergunta sobre a escolha de 'Begin' do TVXQ como repertório do show, dizendo: "Eu realmente queria canta-la durante cada show até agora, mas a situação não permitia.", acrescentou: "Como a situação ficou melhor agora (por resolver os conflitos com a empresa Avex), preparamos esta música como um presente para os fãs."

Ele continuou: "A letra da música representa o que JYJ quer transmitir aos fãs. Além disso, a música contém muitas lembranças da época do TVXQ, assim julgamos que é apropriada de várias maneiras."

Kim JaeJoong revelou seus pensamentos sobre as atividades promocionais no Japão, que no caso se tornou mais livre. Ele disse: "Até agora, a mídia japonesa não escreveu uma única linha de notícias, mesmo quando realizamos shows. Mas a imprensa no Japão mostrou muito interesse e entusiasmo para este show em especial. Sou realmente incomodado com essa situação, mas agora, graças a divulgação em vários meios de comunicação, até mesmo os fãs que não puderam ir ao show foram capazes de ouvir sobre nós, por isso estou muito feliz."

JYJ foi envolvido em uma batalha judicial com a empresa japonesa Avex por quatro anos, a partir de 2010 até janeiro deste ano. Quando Avex exigia direitos exclusivos para gerenciar JYJ no Japão, o grupo ficou limitado em suas atividades relacionadas as promoções de transmissão e lançamento de álbuns. Quando as duas empresas chegaram a um acordo mútuo em janeiro, JYJ foi capaz de receber garantia legal em suas futuras promoções no Japão.

Começando com show em Tóquio em 18 de novembro, JYJ estará reunindo os fãs nas principais cidades do Japão, incluindo Osaka para a "2014 JYJ Japan Dome Tour - Ichigo Ichie". Os dois dias de show em Tóquio realizados em 18 e 19 de novembro reuniu um total de 100.000 fãs.


Fonte: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -