27 de novembro de 2014


Em 19 de outubro, antes da apresentação do show "Ichigo Ichie" do JYJ no Tokyo Dome, o grupo realizou uma conferência de imprensa onde os membros falaram sobre suas pausas (nas atividades como JYJ) antes da turnê, bem como a forma como eles gostariam de estar quando chegarem aos seus 30 anos.

Kim Junsu disse: "Durante minha pausa fui para os EUA e Tailândia. Foi muito divertido e foi uma chance para recarregar as energias um pouco." Kim JaeJoong disse que ele trabalhou um pouco. "Ganhei massa muscular e agora perdi um pouco." "Fui fazer compras de supermercado com minha mãe e então fiquei em casa o tempo todo." Park YooChun disse: "Hoje em dia, ao sair parece muito trabalhoso então ficar em casa é o mais divertido para mim. Tive muitos jantares em família e coisas que realmente não tinha tempo de fazer antes."

O grupo também mencionou suas expectativas em relação as suas vidas quando chegarem aos 30 anos.

"Eu só gostaria de ter um bom apetite e ser saudável. Gostaria de ter uma boa saúde e ver muito os meus companheiros e nossos fãs.", disse Park YooChun.

Kim JaeJoong afirmou que ele está um pouco nervoso sobre o que irá acontecer na idade dos 30 anos. "Por mais que eu seja capaz de rir ao olhar para trás em meus 20 anos, sou curioso de que tipo de coisas fora do comum irão acontecer em meus 30 anos. Quero ser saudável também e aconteça o que acontecer, só quero viver dessa forma."

Kim Junsu concordou com seus companheiros dizendo: "Estes não são realmente palavras vazias. Acho que a saúde é a coisa mais importante. Também não acho que fazendo uma carreira de sucesso como uma celebridade é a única maneira de ser feliz. Se vamos ou não continuar como celebridades, gostaria que nós três pudéssemos nos reunir e conversar durante o jantar ou café, sempre que nós quisermos pelo resto de nossas vidas."

JYJ está atualmente em sua "Dome Tour - Ichigo Ichie" no Japão.


Fonte: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

 *****

[NOTÍCIA] Kim Junsu do JYJ nunca se arrepende da montanha russa que é sua vida. ~


Membros do JYJ compartilharam seus pensamentos sobre a montanha russa que tem sido suas vidas.

JYJ participou de uma conferência de imprensa antes do "JYJ Japan Dome Tour - Ichigo Ichie", que foi realizada em 19 de novembro no Tokyo Dome e compartilhou seus pensamentos sobre a vida nos seus 20 anos.

Kim Junsu disse: "Se passou cerca de 10 anos desde que estrei como TVXQ. É claro que todo mundo passa por altos e baixos, mas nos últimos 10 anos passamos por todos os tipos de emoções que as pessoas experimentam em suas vidas."

Kim Junsu continuou: "Não sei o que irá acontecer no futuro mas, desfrutamos de uma vida extraordinária em nossos 20 e poucos anos, experimentando uma vida que é ao mesmo tempo deslumbrante e tortuosa."

Ele acrescentou: "Mesmo quando chegar aos 50 ou 60 anos, nunca vou ser capaz de esquecer a minha vida atual em meus 20 anos. Foi uma época em que aprendi muitas coisas sobre a vida e foram 10 anos felizes que nunca vou me arrepender."

Enquanto isso, este será a terceira "Dome Tour" do JYJ, na sequência de "Thanksgiving Live In Dome" em 2010 e "The Return Of The JYJ" no ano passado.

Essa turnê acrescenta um significado maior já que o grupo começará as promoções oficiais no Japão, depois de ter passado um período de não serem capazes de promover livremente no Japão.

Após o show no Tokyo Dome em 18 e 19 de novembro, que reuniu 100.000 fãs, JYJ irá continuar sua "Dome Tour" no Osaka Dome em 13 e 14 de dezembro e Fukuoka Yahoo Dome em 23 e 24 de dezembro. Através da turnê intitulada "Ichigo Ichie" que significa "um encontro único na vida", JYJ estará apresentando performances ao vivo melhores e mais estáveis.


Fonte: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -