20 de novembro de 2014





Foi um momento triste e emotivo para os fãs e os membros do JYJ, quando o grupo começou a cantar 'Begin' uma canção do TVXQ (Tohoshinki) de quando o grupo era composto de cinco integrantes (Junsu, Yoochun, Jaejoong, Changmin e Yunho).

JYJ cantou 'Begin' durante seu show no Tokyo Dome, um dos shows de sua "2014 Japan Dome Tour - Ichigo Ichie".

Em alguns vídeos feitos por fãs que estavam no show, você pode ouvir os fãs gritando enquanto ouvem os membros do JYJ cantarem e podem ver como os membros recebem esse impacto emocional da música. É muito raro para os membros do JYJ cantarem uma música da época em que pertenciam ao TVXQ, especialmente em um evento oficial como este, portanto a apresentação foi muito significativa para os fãs e podemos ouvir como isso os afetaram.

JaeJoong Twittou sobre o evento, dizendo: "Não chorem... Não chorem. Nós pensamos que devemos segurar as lágrimas, mas achamos que é difícil. Mas nós pensamos que era importante transmitir o nosso melhor. Vamos trabalhar mais arduamente amanhã também. Vamos ficar mais entusiasmados do que nunca!"

Em notícia relacionada, C-JeS Entertainment anunciou no início de outubro que o grupo estava se preparando para lançar um single japonês em breve - seu primeiro como JYJ.

 
Fonte: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

+++

[NOTÍCIA] JYJ chora cantando música TVXQ5, 'Begin'. ~



 Em 18 de novembro, JYJ iniciou sua terceira "Japan Dome Tour - Ichigo Ichie" e os membros acabaram se emocionando enquanto cantavam 'Begin', uma canção dos dias em que o TVXQ eram 5.

'Begin' foi um single lançado em 2006, após o TVXQ realizar sua quarta turnê no Japão. Já se passaram cerca de 5 anos desde que os membros do JYJ se separaram do TVXQ e parece que eles ainda têm cicatrizes deixadas em seus corações. Enquanto cantavam 'Begin' para os seus fãs, os membros não conseguiram conter suas emoções e derramaram lágrimas. A turnê, Ichigo Ichie, emprega o significado de "um encontro único na vida" e prometem mostrar aos fãs um novo lado e mais poderoso.

Em relação a sua performance, JaeJoong Twittou: "Não chore.... Não chore. Nós três pensamos que devemos guardar isso para nós mesmo. Foi difícil porque pensamos que o mais importante era que escutassem uma boa música. Vamos trabalhar mais arduamente amanhã, tão apaixonadamente! Mais do que nunca, vamos trabalhar com mais paixão!".
 



Fonte: Koreaboo
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -