20 de novembro de 2014


Os grupos de K-Pop JYJ e TVXQ podem se encontrar na próxima première do filme "Big Match", pela primeira vez desde que os membros do JYJ saíram do TVXQ em 2009, um meio de comunicação on-line local informou nesta segunda-feira.

Membros do JYJ, Kim JaeJoong, Park YuChun e Kim Junsu - os três ex-membros do original cinco integrantes do TVXQ - participarão da première de "Big Match" que ocorrerá em Wangsini, leste de Seul em 24 de novembro. Eles irão apoiar o ator principal Lee Jung Jae, da mesma agência, C-JeS Entertainment.

Os dois membros do TVXQ, Shim Changmin  e Jung Yunho também estarão presentes no evento para apoiar a cantora e atriz BoA da mesma agência, SM Entertainment.

Os dois grupos nunca frequentaram o mesmo evento de entretenimento desde a separação em 2009. Os membros do JYJ impetraram uma ação judicial contra a SM em meados de 2009, alegando que o seu contrato de exclusividade de 13 anos era excessivamente longo.

O caso arrastou-se até novembro de 2012, por três anos e quatro meses, quando a SM Entertainmet e JYJ chegaram a um acordo para encerrar todos os contratos entre as duas partes e não interferir com as atividades de cada um no futuro.

O encontro inédito pode pressionar os organizadores sobre a atribuição de lugares não só JYJ e TVXQ, mas também para as suas agências.


Crédito: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -