14 de novembro de 2014

Em 6 de novembro, Junsu do JYJ anunciou seu planos de vender ações do seu Hotel Toscana, localizado na Ilha Jeju.

O "premium boutique hotel" foi inaugurado em 25 de setembro. Um estabelecimento grande e luxuoso, o edifício principal do hotel abrange 21.026 metros quadrados e contem 61 quartos em quatro andares. De suítes residenciais para vilas com piscinas, o hotel de luxo possui ótimas acomodações.

Depois de originalmente investir 28,5 bilhões de won (aprox. 26 milhões de dólares) no hotel, Junsu espera vender suas ações por um lucro considerável de cerca de 50 bilhões de won (aprox. 46 milhões de dólares). Se encontra atualmente no processo de contato com os investidores. Além da localização do Hotel Toscana em Jeju, Junsu anunciou que também estará vendendo ações para o próximo segundo hotel, que tem 24.600 metros quadrados, indicando que ele planeja expandir o complexo do Hotel Toscana.

Representantes do Hotel Toscana disseram ao Star News: "A fim de financiar as despesas do segundo hotel, Junsu irá vender suas ações." Eles continuaram, "Ele planeja usar o lucro da venda das ações para a construção do segundo hotel."

 
Fonte: Star News
Crédito: Allkpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -