8 de novembro de 2014


Dissipar preocupações iniciais, um número de ídolos membros de grupos, transformaram-se com sucesso em atores de cinema ou de programas de TV.

São relatados que críticos e espectadores, que uma vez preocupados com a sua mudança de carreira, vêm altamente elogiando suas habilidades de atuação.

Como eles tiveram sucesso como atores, os ídolos pop são esperados para ganhar prêmios nas próximas premiações de dramas e festivais de cinema, disseram os observadores do show biz.

YooChun, membro do grupo JYJ e ator, já foi escolhido como Melhor Ator Estreante pelo "The Korean Film Critics Association", em reconhecimento à sua atuação no filme "Sea Fog".

Apesar do filme ser sua estreia no cinema, YooChun foi capaz de se misturar com os atores veteranos e naturalmente retratar seu personagem. Antes de sua estreia no cinema, ele atuou bem em vários dramas de TV, incluindo "Sungkyunkwan Scandal", "Miss Ripley" e "Missing You".

"Ter os ídolos membros de grupos participando na indústria do cinema não deve mais ser uma polêmica. Em vez disso, eles provam sua sinceridade como atores e contrabalançam a atmosfera severa em vários filmes.", disse um porta-voz da indústria cinematográfica.

"D.O em 'Cart' e YooChun em 'Sea Fog' são exemplos representativos.", acrescentou.

"Eles também são naturais na frente das câmeras e suas habilidades de atuação já não são algo para ser cético. Eles também promovem o sucesso dos filmes.", disse ele.

Com mais ídolos/atores qualificados chegando, telespectadores e críticos de cinema estão ansiosos para o desenvolvimento e sucesso da indústria da TV e cinema.


Nota: partes não relacionadas com "Sea Fog" e Park YooChun foram omitidas.


Crédito: Kpop Herald
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -