8 de novembro de 2014


Marca de moda global para homens e mulheres, MOLDIR, revelou que eles doaram a orfanatos, o valor total de seus lucros referentes as vendas do bazar de caridade com a organização de serviço voluntariado AMIS, realizado no BENACO em Sinsa-dong, Seul no último 26 de outubro.

Em participação com a MOLDIR e como um evento planejado para aqueles que querem dar esperança e ajuda para as crianças que estão levando vidas difíceis, AMIS bazar beneficente, teve a participação do integrante do SNL Korea e cantor Jay Park, Narsha do Brown Eyed Girls, a atriz Clara com o ator Kwon Hyeok Soo, Ha Jooyeon do Jewelry e outros, que compareceram na ocasião.

No bazar deste dia, BENACO, WAXX, Essência de Óleo de Argan com MOLDIR participaram juntamente com o leilão de itens doados por Kim JaeJoong, Shin Mina, Jo Jung Suk, Ji Chang Wook, Soyou, Kim Jyung Jun, integrantes do SNL Korea e outras celebridades, além (do leilão) das chuteiras dos jogadores do futebol nacional, Lee Keun Ho, Kim Seung Gyu, Kim Jin Su, Jung Jo Gook, Oh Beom Seok, Yeom Ki Hun, Kim Kun Hoan, Park Hyun Beom, Lim Sang Hyub e outras estrelas do esporte nacional.

Em particular, ativo como diretor de arte da marca MOLDIR, ator e cantor membro do grupo JYJ, Kim JaeJoong, o seu bem estimado (bolsa da marca MOLDIR) doado ao leilão, recebeu muita atenção entre as doações recolhidas no local.

Um funcionário da MOLDIR explicou a intenção do leilão: "Queremos fornecer ajuda, mesmo que seja um pouquinho, para crianças carentes através desta oportunidade e obrigado a todos que nos fizeram uma visita, apesar do tempo frio."

 

Fontes: iKBC.net + Data Net
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -