2 de outubro de 2014


Choi Min Sik, Kim Hee Ae e Park YooChun participarão do "Open Talk" do Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF). 
 
O 19º Festival Internacional de Cinema de Busan criou o evento "Open Talk", uma conversa aberta ao público onde poderão interagir com os convidados. Realizado no palco ao ar livre do BIFF Village em Haeundae, desta vez, o "Open Talk" será acompanhado pelos principais atores e diretores de grandes filmes nacionais e estrangeiros convidados ao Festival.
 
Este ano, o "Open Talk" do BIFF será realizado 5 vezes, a partir de 3 até 5 de outubro. Primeiramente eles são esperados para esquentar o palco ao ar livre em Haeundae no dia 3 de outubro.
 
Para este ano, em particular, jornalistas filiados à Korea Film Reporters Association (KOFRA), estão em comum acordo e prontos para o "Open Talk". Para essa fase, os jornalistas filiados à Associação estão ansiosos para obter um elevado consenso e criar um nível de comunicação profunda da sua participação como moderadores.
 
Juntamente com o Korea Film Reporters Association (KOFRA), o "Open Talk" terá a participação de Park YooChun - que terminou com sucesso sua primeira aparição em um filme de cinema, "Sea Fog" - e do "ator da nação" Choi Min Sik - que é verdadeiramente digno de seu título e que é protagonista em "Roaring Currents", deixando para trás o recorde de bilheteria monumental este ano - onde terão contato como público que estará presente.
 
Enquanto isso o Festival Internacional de Cinema de Busan será realizado até o dia 11 de outubro, começando com a cerimônia de abertura em 2 de outubro.
 
 
Nota: Partes não relacionadas com Park YooChun e "Sea Fog" foram omitidas.

Fonte: Newsen + BIFF EN
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -