18 de outubro de 2014


Você acha que há o nascimento de uma nova estrela em ascensão nos cinemas para 2/3 de 2014?

Uma parte notável do 19º Festival Internacional de Cinema de Busan foi a chegada segura de uma nova estrela jovem como um ator de cinema. Choi Seung Hyun (Big Bang) e Im SiWan (ZE:A) foram escolhidos como ídolos emergentes no mundo do cinema com sucesso (no ano passado) e está sendo sucedido por Park YooChun de "Sea Fog".

Park YooChun, que recebeu atenção como ator em dramas como "Sungkyunkwan Scandal", "Rooftop Prince", "Missing You", etc., passou pelo rito de dar o seguinte passo com sua primeira estreia no cinema com "Sea Fog", que foi lançado em agosto e foi bem recebido. Ele se destacou, apesar de contar com a presença de proeminentes atores veteranos do cinema, como Kim Yoon Seok, Kim Sang Ho, Moon Sung Keun, etc., sendo mais um personagem. Ele está se tornando um tema de discussão, como um dos principais candidatos para melhor Ator Novato nas premiações anuais dos festivais de cinema do final do ano.

A razão da chegada segura às telas de cinema com sucesso, para Park YooChun pode ser encorajador pensar que atividades de um ator em seus 20, 30 anos é relativamente fraco em Chungmuro. Há um Chungmuro sedento por um ator jovem preparado com habilidade de atuação para ser uma estrela, que seja capaz de avançar em um papel principal.


Nota: Partes não relacionadas com Park YooChun e "Sea Fog" foram omitidas.


Fonte: OSEN via Daum
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -