11 de outubro de 2014



Park YooChun foi convidado a compartilhar seus sentimentos sobre sua carreira de ator no BIFF Village durante o Festival Internacional de Cinema de Busan.

"O Nascimento de um Ator", era o título do espaço que foi dado ao Park YooChun em 3 de outubro. O cantor/ator atuou em seu primeiro filme de longa-metragem este ano e impressionou tanto a audiência nacional e os críticos internacionais em "Sea Fog" (Shin Sung bo, Bong Joon Ho). O que ele mostrou na sexta-feira não foi a sua imagem de ídolo (ele era integrante do TVXQ e continua sua carreira de cantor com JYJ), mas de um jovem maduro e honesto, que é ambicioso mas que tem os pés no chão.

Park YooChun estreou sua carreira de ator, há poucos anos com um pequeno papel em um drama histórico. Seus esforços levaram a alguns papéis em projetos regulares de TV, desde interpretar um personagem duplo em "Rooftop Prince", até um personagem principal em "Three Days" como um guarda-costas zeloso que sai a procura do presidente depois que tentam assassina-lo.


Ele agora gostaria de tentar comédias românticas. Seu primeiro filme, "Sea Fog", é sobre a ganância e subjetividade que se refere ao valor de uma vida humana. Realmente não há nada de romântico nisso. "Eu amei, 'It's OK, It's Love', 'Begin Again', 'The Classic', 'Il Mare', gostaria de atuar nesses tipo de produções." Quando perguntado sobre a sua parceira ideal ele confessou, "A atriz que eu adoraria contracenar está filmando atualmente um drama. Se trata de Jung Yoo Mi, sua imagem suave parece muito bonita para mim."

Conversando sobre moda agora, Park YooChun começou a desenvolver um interesse para roupas quando ele começo a atuar. Mesmo que o seu complemento favorito continue sendo os chinelos, algumas vezes também, ele gosta de vestir-se elegantemente. "Antes, costumava pensar que eu tinha que mostrar algo novo para que as pessoa gostassem da minha aparência, mas quando comecei a atuar, percebi que bastava confiar em meu próprio estilo. Agora, mesmo durante as minha atividades como JYJ, sempre tento escolher minhas próprias roupas."


A oportunidade de atuar em "Sea Fog" mudou seus pensamentos sobre atuação. Ele agora gostaria de concentrar-se nesta carreira, uma vez que reflete sua verdadeira personalidade. "Espero que eu seja capaz de atuar por muitos anos. Com 'Sea Fog', percebi e aprendi muitas coisas. Sinto que apesar dos erros que cometi, não tenho nenhum arrependimento. É um filme que me ajudou a receber o reconhecimento como ator." Na verdade, mesmo Bong Joon Ho elogiou a nova estrela de cinema. "Toda vez que eu ouço sobre isso, não posso evitar sentir-me envergonhado. Cinco anos ainda não se passaram desde que comecei a atuar, até o momento não posso me considerar realmente um ator."

Você nunca espera tal humildade de uma estrela do K-Pop que tem a Ásia (eventualmente o mundo) gritando o seu nome, mas Park YooChun é o tipo de artista que cria uma linha entre suas diferentes carreiras, não dando por certo o amor do público ou o sucesso, só porque as pessoas gostam de suas canções.
 


Crédito: BNTNews UK
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -