11 de outubro de 2014


JYJ esquentou a noite de outono reunindo 50.000 fãs na rua Yeongdong.

C-JeS Entertainment, agência do JYJ declarou em 6 de outubro: "JYJ realizou o concerto solo 'Gangnam Hallyu Festival' em 5 de outubro, no palco especialmente montado em frente ao KEPCO (Korea Eletric Power Corporation) na rua Yeongdong. Depois de lotar o Estádio Olímpico de Seul com 30.000 fãs em agosto, com sua Turnê Asiática em Seul, JYJ causou uma paralização no tráfego em torno da rua Yeongdong com os fãs de toda parte do mundo que vieram para ver JYJ. JYJ prova a sua popularidade ao reunir 50.000 fãs em Yeongdong e recebeu grande resposta do público ao apresentar 20 músicas ao vivo durante duas horas."

JYJ apresentou canções de vários gêneros, incluindo baladas, dance rock, acústico, R&B e muito mais, não só para seus fãs mas para todos os cidadãos que lá estavam para apreciar o concerto.

Kim JaeJoong e Park YooChun apresentaram etapas especiais ao cantarem 'Running in the Sky' de Lee Juck e 'Leaning on You' de Mate, respectivamente. Quando Kim Junsu apresentou performances poderosas de dança para seu solo com a música título de seu álbum, 'Tarantallegra', o público respondeu com aplausos e gritos entusiasmados.

Durante a realização de 'Be My Girl' remix, 50.000 fãs aplaudiram fazendo a "onda" e os cidadãos entre seus 40 e 50 anos, que estavam assistindo nas ruas também participaram fazendo a "onda" desfrutando do festival.

JYJ disse: "É o clima perfeito para um concerto em uma noite de outono. Estamos felizes que mais pessoas vieram do que o esperado, apesar do fato de que é o nosso primeiro concerto de rua em seis anos."

JYJ apresentou mais de 19 músicas neste dia, incluindo músicas dançantes como 'Be The One' e 'BaBoBoy' durante a etapa de abertura. Eles seguiram com a canção sentimental 'In Heaven', bem como as baladas 'Let Me See' e 'So So'.



Encerrando o concerto com 'Back Seat', JYJ declarou: "Obrigado a todos que vieram hoje e como o clima ficou mais frio, tomem cuidado para não pegarem um resfriado. Este foi um momento agradável. Vamos vê-los novamente."

Os fãs então fizeram o pedido especial para um encore, e os membros subiram no palco mais uma vez para cantar 'Empty' como a canção final, para que os fãs de toda a parte do mundo pudessem cantar junto o refrão em inglês.

JYJ provou seu status como artistas Hallyu veteranos, apresentando sólidas performances ao vivo, movimentos de dança em uníssono, bem como sua atuação no palco com os bailarinos e interagindo de perto com os fãs. Canhões de água e ar animaram o ambiente, os membros fizeram bom uso de todo a extensão do palco para capturar os olhos e ouvidos do público.

Depois que o show acabou, (o público ofereceu respostas positivas), como Lee Jung Hee (44, mulher), que disse: "A música de JYJ, que eu pude desfrutar em meio a rua Yeongdong foi a melhor. Foi um concerto perfeito, sem nada para tirar com suas performances poderosas e etapas de baladas, além de interagirem com os fãs no palco."

Viki (25, mulher), que veio da Indonésia, também disse: "Eu não pude participar da turnê asiática. Vim para a Coreia, a fim de ver o concerto do JYJ. Esperei desde a manhã, mas me proporcionou memórias felizes e eu amo muito JYJ."

Tendo encerrado o concerto solo, provando seu status como artista internacional, JYJ terminou recentemente sua turnê asiática percorrendo 8 cidades, incluindo Seul, Hong Kong, Pequim, Ho Chi Minh City, Chengdu, Taipei, Xangai e Bangkok.


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -