6 de outubro de 2014


Cantor e ator sul-coreano Park YooChun, fala durante o evento "Open Talk" do 19º Festival Internacional de Cinema de Busan, realizado no dia 3 de outubro de 2014.

O popular cantor e ator, Park YooChun, na sexta-feira mostrou um forte desejo de maior produtividade em sua carreira de ator de cinema recém descoberta, durante o Festival Internacional de Cinema na cidade portuária sul-coreana, Busan.

Park YooChun, um membro do grupo JYJ, estreou no cinema com seu papel no thriller coreano, "Haemoo", lançado em agosto.

"Achei muito fascinante atuar em filmes através de 'Haemoo' ('Sea Fog')... Agradeço ao filme por me deixar saber que caminho seguir.", disse ele durante o evento "Open Talk" co-organizado pelo 19º Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF) e a Associação de Jornalistas de Cinema da Coreia do Sul.

O ator de 28 anos disse sobre as visões negativas das pessoas sobre ídolos que buscam uma carreira de ator, ao mesmo tempo, isso muitas vezes o deixa triste, mas que não iria impedi-lo de encontrar a paixão em atuar.

"Eu quero aturar em mais filmes e dramas de TV. Não tenho nenhuma razão para rejeita-los se são boas obras.", ele disse, no entanto, irá se concentrar em atividades do JYJ, pelo menos até o fim deste ano.

Demonstrando a sua popularidade ampla na Ásia como um membro do grupo sul-coreano JYJ, cerca de 1.000 fãs, incluindo japoneses e chineses, reuniram-se na praia Haeundae para obter um vislumbre de seu astro favorito.

"Haemoo" conta a história de seis marinheiros envolvidos em um incidente incontrolável quando transportam passageiros clandestinos chineses.

Park YooChun desempenhou o papel do mais jovem dos seis membros da tripulação, Dong Shik, que nunca perde a calma, no momento em que o navio se transforma em um caos total após o incidente inesperado. Enquanto que, ele se apaixona por uma mulher coreana-chinesa que está a bordo do navio (entre os passageiros clandestinos), para encontrar o paradeiro de seu irmão mais velho, na Coreia do Sul.

Park YooChun tornou-se conhecido por sua atuação no drama de TV sul-coreano, "Sungkyunkwan Scandal", "Rooftop Prince" e "Three Days".


Crédito: Yonhap News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -