2 de outubro de 2014


JYJ está segurando suas próprias impressões de mãos. Estas cópias das mãos serão exibidas na Organização de Turismo da Coreia.


Um evento para celebrar a abertura da plataforma da integração on-line do "Visit Medical Korea" foi realizada na Organização de Turismo da Coreia TIC em 1º de outubro.

Byun Choo Suk, presidente da Organização de Turismo da Coreia, disse: "Acredito firmemente que o turismo médico na Coreia irá crescer rapidamente com a plataforma de integração on-line 'Visit Medical Korea' (www.visitmedicalkorea.com), que foi criada para dar ajuda prática e conselhos para os turistas que visitam a Coreia por serviços médicos."

Ele também disse: "Nós também iremos fornecer consultas prontamente para os turistas de todo o mundo. Este site também está disponível em inglês, chinês e japonês. Além disso, proporcionaremos esse serviço também em árabe, russo e vietnamita, em breve. "

 JYJ e o Presidente da Organização de Turismo da Coreia, Byun Choo Suk.


JYJ (Kim JaeJoong, Kim Junsu e Park YooChun) que têm enorme base de fãs em todo o mundo participaram neste evento como Embaixadores Honorários.

JYJ, como Embaixadores Honorários, vão aumentar a conscientização sobre a excelência do serviço médico avançado da Coreia e também participar de uma série de eventos.

Plataforma de integração on-line "Visit Medical Korea" tem como objetivo aumentar a competitividade do serviço médico da Coreia e ajudar o país a se tornar o melhor serviço médico do mundo.


"Nós faremos o nosso melhor como Embaixadores Honorários do Turismo Médico da Coreia e como JYJ.", disse JaeJoong, Junsu e YooChun.


Park YooChun disse: "Me tornei consciente da importância da saúde quando estava muito ocupado com minha agenda sobrecarregada. Estou tão contente de ser nomeado como Embaixador Honorário para o Turismo Médico da Coreia. Farei o meu melhor para aumentar a conscientização dos serviços médicos avançados da Coreia."

Kim JaeJoong também disse: "Estou também muito honrado de ser nomeado como Embaixador Honorário para o Turismo Médico da Coreia. Vou tentar arduamente deixar muitas pessoas em todo o mundo saberem sobre a beleza da Coreia."

Kim Junsu declarou: "Estou muito feliz de ser nomeado como Embaixador Honorário para o Turismo Médico da Coreia. Espero que muitas pessoas em todo o mundo saibam mais sobe a cultura coreana e também da música do JYJ. Espero também que muitas pessoas visitem a Coreia."

Enquanto isso, JYJ como Embaixadores Honorários vai aumentar a conscientização sobre a excelência do serviço médico avançado da Coreia e também participar de uma série de eventos.


Crédito: Getitk
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -