2 de outubro de 2014


JYJ realizou com sucesso sua segunda rodada de um evento de autógrafos para os fãs, em comemoração ao lançamento de seu segundo álbum "JUST US".

JYJ realizou seu evento fansign em 29 de setembro em "Yongsan I'Park Mall".

C-JeS Entertainment declarou em 1º de outubro: "A segunda rodada do evento de autógrafos para os fãs se realizou graças à resposta calorosa para a primeira rodada, que reuniu não só os fãs selecionados mas aqueles que não o foram, bem como reuniu fãs de todo o mundo."

A primeira rodada do evento que foi realizada no início de agosto no IFC Mall, havia reunido um número maior de fãs que o esperado e o evento fansing de Yongsan também mostrou muita paixão por parte dos fãs para ver JYJ.

O evento reuniu fãs de todas as idades, nacionalidades e sexo, desde fãs muçulmanas usando hijabs, fãs do sexo masculino, crianças e mães na faixa dos 50 anos.

Os fãs mostraram respostas explosivas a cada gesto feito por JYJ e continuou a enviar suas mensagens de apoio aos integrantes durante todo o evento.

Depois de terminar o evento, JYJ disse: "Ficamos felizes em realizar nossas atividades depois de um longo tempo, com o lançamento do segundo álbum completo "JUST US". Estamos felizes por ter criado memórias especiais interagindo com os fãs." 

Enquanto isso, JYJ vendou mais de 130.000 cópias na pré-venda de seu segundo álbum completo "JUST US", lançado no final de julho, que classificou-se em segundo no gráfico mensal do Hanteo. No Japão ele superou o gráfico do Oricon sem lançar oficialmente o álbum no país e também foi classificado como número um no iTunes em sete países da Ásia e no gráfico mensal do Tower Record.

O grupo também realizou o "JYJ Asia Tour THE RETURN OF THE KING" em agosto, capturando o coração de 100.000 fãs em oito cidade ao redor da Ásia. JYJ estará apresentando um concerto solo em 5 de outubro em Yongdongdae-ro.


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -